Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Servidor Brasileiro [Sem LAG] [Arena PVP] [Anti-Grief]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Servidor Iervolino:

 

 

Um servidor de sobrevivência muito divertido! Recentemente atualizado e possuí "plugins" para maior diversão e Anti-Grief!

 

 

Servidor 24 horas!

 

 

Ajudando os players e o servidor, você pode até se tornar um administrador para realizar eventos, ou mesmo ganhar items como por exemplo "diamante"!

 

 

O servidor não possuí nenhum tipo de LAG, pois é hosteado em um internet de 20 megas!

 

 

Entre e divirta-se!

 

 

NOVO IP: 199.187.127.180:25577

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é com certeza um ótimo servidor.

Apesar de ainda não haver shop nem proteção de blocos ainda, eu achei isso pois ele não tem nada de LAG e os players são muito amigáveis.

O spawn é bem simples, não tem nada de muito grandioso, também não tem teles para locais diversificados.

E esse é o tipo de servidor que acho legal, pois você só se preocupa em jogar e pegar seus itens na raça.

Mas de qualquer forma, o fato dos blocos não serem protegidos desvaloriza bastante o servidor, pois não adianta você batalhar tanto por seus itens e chega alguém e rouba.

Enfim, o servidor é muito bom, mas sem proteção perde um pouco da graça.

#Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é com certeza um ótimo servidor.

Apesar de ainda não haver shop nem proteção de blocos ainda, eu achei isso pois ele não tem nada de LAG e os players são muito amigáveis.

O spawn é bem simples, não tem nada de muito grandioso, também não tem teles para locais diversificados.

E esse é o tipo de servidor que acho legal, pois você só se preocupa em jogar e pegar seus itens na raça.

Mas de qualquer forma, o fato dos blocos não serem protegidos desvaloriza bastante o servidor, pois não adianta você batalhar tanto por seus itens e chega alguém e rouba.

Enfim, o servidor é muito bom, mas sem proteção perde um pouco da graça.

#Abraçz~'[/color][/size][/font][/center]

 

Valeu! O servidor ainda está sem proteção porque como eu já disse, ele ficou pronto hoje, e ainda falta algumas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como entro no servidor ? Tipo, eu ponho IERVOLINOSERVER.SERVEGAME.COM:25569

é assim ? ou estou errado, abraço amigo !

 

No seu minecraft vá em Multiplayer e logo depois Direct Connect. Nessa sessão digite IERVOLINOSERVER.SERVEGAME.COM

 

E depois clique em join.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abrindo vagas para MOD.

 

Se você quiser se tornar um é você precisa deixar uma resposta aqui no tópico dizendo porque você gostaria de ajudar o server.

 

Também precisa dizer sobre seu conhecimento em comandos e atitude diante jogadores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ser Mod Do server

Nome: Vinicius

Idade: 14 anos

Tempo de Jogo: 1 Ano e Meio

Experiencia em Server's: Já fui Dono de 2 servers, Com 5 meses on cada. Mod de 3, durante um período total de 6 meses

Conheço Comandos de vários plugins, incluindo World Edit e World Guard

Contato:

Skype: Line_CWB

MSN: [email protected]

Ou Mande PM

 

Nick no Server: viniciusbg

Obs; Tenho minecraft Original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor Iervolino:

[/color][/size][/center]

 

 

Um servidor de sobrevivência muito divertido! Recentemente atualizado e possuí "plugins" para maior diversão e Anti-Grief!

 

 

Por enquanto o servidor não é 24/7, mais é aberto todos os dias!

 

 

Ajudando os players e o servidor, você pode até se tornar um administrador para realizar eventos, ou mesmo ganhar items como por exemplo "diamante"!

 

 

O servidor não possuí nenhum tipo de LAG, pois é hosteado em um internet de 20 megas!

 

 

Entre e divirta-se!

 

 

 

IP: IERVOLINOSERVER.SERVEGAME.COM

 

PORT: 25565

 

Parabéns! Gostei muito do server! Vou me instalar nele

 

nick do game Etrusco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do server, mais aquele mod kete algo assim é um nob ********do, so por que eu falei se lixo é palavrao o cara ja me kicka, ai falo pra que me kicar sabe escreve nao pow, ai vai la e me kicka de novo, ai falo tnc pow digita ta vendo que os outros estao minerando e voce fica kickando , dai foi la e me deu ban --' putz esse cara tem que aprender a ser mod.

 

Nick - igTex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-TreNed, eu vi, o MrKenta as vezes fica kikando e dando ban sem a gente fazer nada

O Galaxxy até que é bom

O Iervo ta falando que vai me da vaga de Mod

Vou tentar ajudar o server

Mas por enquanto não posso fazer nada

Me Ajuda la, fala pra ele me dar mod

Sou o viniciusbg :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ser mod, tenho já uma certa experiência com plugins e servidores, conheço bem os comandos, como o /res, ainda como opinião, instale o ChestShop, o sistema de shop através de placas e baús, habilitando esse plugin apenas para players que comprarem permissão, tipo, o player paga 10 packs de ferro e pode fazer shops.

Sobre a atitude diante dos players, não sou troll como alguns mods que já vi, tenho conhecimento sobre eventos e etc. Caso me aceite para ser mod, mande uma MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.