Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi Servidor Brasileiro [Sem LAG] [Arena PVP] [Anti-Grief]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Como meu grande companheiro -Frajola disse, sem Proteção de blocos o servidor afunda para água abaixo.

 

Uma dica: Põe como proteção de blocos o Lockette e o Res!

 

Por que?: Porque você coloca o factions ou SimpleClãns e o seu servidor vai "BOMBAR"

 

Se quiser ajuda no seu servidor me avisa: Skype: matheus_kodama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ser mod, tenho já uma certa experiência com plugins e servidores, conheço bem os comandos, como o /res, ainda como opinião, instale o ChestShop, o sistema de shop através de placas e baús, habilitando esse plugin apenas para players que comprarem permissão, tipo, o player paga 10 packs de ferro e pode fazer shops.

Sobre a atitude diante dos players, não sou troll como alguns mods que já vi, tenho conhecimento sobre eventos e etc. Caso me aceite para ser mod, mande uma MP

 

Me fala seu id no jogo, e me chama por lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serve lixo, do krl sai adm chei de marra quando ia pagar vip bani, serve de otari.o iervolino vai ti fhuder vei , se sente so pensa em dinheiro so mais que vc e seu serve se fhodaa...

 

kkkkk... Entra no server, grifa casas, teleporta player pra pvp e ainda vem aqui chorar e chinga... Cade o admin nessas horas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serve lixo, do krl sai adm chei de marra quando ia pagar vip bani, serve de otari.o iervolino vai ti fhuder vei , se sente so pensa em dinheiro so mais que vc e seu serve se fhodaa...

 

Respeito é bom e tudo mundo gosta :)

Enfim, apreenda isso.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk... Entra no server, grifa casas, teleporta player pra pvp e ainda vem aqui chorar e chinga... Cade o admin nessas horas??

fodace vei, o kchan fez isso cmg os kara grifam minha casa eu chamo vcs vcs n fazem porr nenhuma so o arcezo e um bom adm,fui uns do 1 a entra , grifaram minha casa tbm , kchan fez isso cmg me tele para arena pvp e ngm fez nada,e vc me bani ner como se sente pensa que e o fhodao e eu n sabia que podia fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fodace vei, o kchan fez isso cmg os kara grifam minha casa eu chamo vcs vcs n fazem porr nenhuma so o arcezo e um bom adm,fui uns do 1 a entra , grifaram minha casa tbm , kchan fez isso cmg me tele para arena pvp e ngm fez nada,e vc me bani ner como se sente pensa que e o fhodao e eu n sabia que podia fazer isso

 

É pra isso que existe o Residence.. Mais gente ignorante como você não sabe nem escrever um comando no chat!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desconectado pelo servidos (internal server error ) Oque e isso e como faco pra resolver ?

Servidor Iervolino:

[/color][/size][/center]

 

 

Um servidor de sobrevivência muito divertido! Recentemente atualizado e possuí "plugins" para maior diversão e Anti-Grief!

 

 

Servidor 24 horas!

 

 

Ajudando os players e o servidor, você pode até se tornar um administrador para realizar eventos, ou mesmo ganhar items como por exemplo "diamante"!

 

 

O servidor não possuí nenhum tipo de LAG, pois é hosteado em um internet de 20 megas!

 

 

Entre e divirta-se!

 

 

NOVO IP: 199.187.127.180:25577

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.