Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alchemist Trainer 3.0 !


 Compartilhar

Posts Recomendados

Alchemist Trainer 3.0 !

trainerj.jpg

 

Obs : é so click com direito emcima do hack que aparece para selecionar os value(como na img,so nao tem isso pra stage,missão,mapy,x)...

 

 

nteudo :

 

- Heroico

- Missao Perfeita

- Missao Completa

- Fortalecer Fast

- No Limit Item

- Plaza GP

- Bloquear Mensagens

- Tipo PVP

- Mapa Vertical

- Mapa Horizontal

- Continente

- Stage

- Canal

- Missao

- Visao

- Personagem

- Personagem Tag 1

- Personagem Tag 2

- Plaza Hack

- Estagio PVP

- Modo PVP

- Liberar Portais

- Personagem Missao

- Dificuldade Hack

 

 

Download :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ps : Totalmente undetectavel !

PS2 : Eu podia ter postado ontem mas deu preguissa...

 

By:CM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tivese algum trainer funfando seria o mania trainer, os outros estao dando hack detectado w muitos nem abrem , a troco nao sei dq ficam colocando coisas inuteis no forum, façam favor testei tudo que contém no hack e façam tutorial falando oq funfa e nao funfa vlw, espero que na próxima vc acerte e os d+ sigam o exemplo que eu citei !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tivese algum trainer funfando seria o mania trainer, os outros estao dando hack detectado w muitos nem abrem , a troco nao sei dq ficam colocando coisas inuteis no forum, façam favor testei tudo que contém no hack e façam tutorial falando oq funfa e nao funfa vlw, espero que na próxima vc acerte e os d+ sigam o exemplo que eu citei !

 

Cara olha como vc fala " coisas inuteis ", se não gostou por que não faz o seu sozin e para de criticar o dos outros ?

 

E tu eh doido, tem muito mais muitos trainer funcionando nesse momento sem problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguen ajuda por favor eu abro o gc dai fala Main.axe Achado mais nao aconteçe nadafika assin direto alguen ae ajuda por favor

 

È que voce não tem o main-xe atualiza o seu pack ou espere a outra atualização do grand chase.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.