Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Simplismente épico, xXTurner frag 20/0 [Only sniper, Oil Rig]

Posts Recomendados

Recentemente o xXTurner um dos melhores jogadores de CA fez um upload de um vídeo no YouTube com o seguinte nome "20 - 0 || by xXTurner", bem chega de bla, bla, bla.:

[video=youtube;9pvmRvdeWsQ]

~Abrçs~

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1614001-simplismente-%C3%A9pico-xxturner-frag-200-only-sniper-oil-rig/
Compartilhar em outros sites

Como sempre, xXTurner trazendo suas ótimas novidades para nós. Se inscrevam no canal desse grande jogador!

NOSS HUMILHO TODO MUNDO:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Nossa se fosse eu jogando contra ele eu ia chorar.

Ele é Muito mito.

Espero chegar á esse level um dia.

Ok.

Agora volta para sua pokebola.

9y569n-5.png

Não entendi o motivo desse choque por um simples 20/0...

Simples, faz um 20/0 only sniper e posta aqui na WC, ou bonzão.

5x1NvjS.jpg

Simples, faz um 20/0 only sniper e posta aqui na WC, ou bonzão.

Volta a jogar quarentena faz favor?

Já postei diversos frag's muito mais altos que isso, pergunte algum membro antigo e que realmente seja um membro flv?

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Não entendo porque babam tanto o xXTurner... Está certo que ele joga bem, mas quem prova que ele é Legit?

Se querem uma inspiração, use si mesmo como inspiração, não trabalhe vendo a "bunda" dos outros.

Uma coisa que eu admiro nele é que ele mira num lugar e arrasta a mira para acertar o adversário.. eu estou tentando fazer isso, mas quando eu não erro minha quick trava -.-

Ele joga bem, mas poderia jogar melhor nesse vídeo.

Mtoo Mitooo :ooo! Como sabiamos ele iria criar mais uma conta pra nos alegrar com seus òtimos frags!

Abraços'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

- Também acho ele muito mito, mas também deve ser um #VIDASOCIALFAIL.

É...Ele é bem mito mesmo, acho quem algum dia chego no nível dele...(mentira, nunca chegarei =/...#okay..)

- Também acho ele muito mito, mas também deve ser um #VIDASOCIALFAIL.

Certos vídeos dele ele se apresenta ao público da internet, sendo assim que você pode perceber que ele é um #VIDASOCIALDEBOA :)

Eu tinha visto 21/01 , mas como sempre ele joga muito bem de sniper . Mas acho que ele nao vai vim no brasil .

Abraços

Olhem no 0:12 e me digam se esse cara mereceu um banimento. O Turner é simplesmente FERA , não mereceria um banimento nunca

Ele é fera.

Espero que um dia eu chegue no nível dele. Mais é difícil. Só viciado -q

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Se fosse no CABR, duvido MUITO que ele conseguia fazer isso sem tomar kick...

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.