Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Explicações regra ant leecher


-Malware
 Compartilhar

Posts Recomendados

Visto que esta ocorrendo diversos tópicos de reclamações relacionados a regra, e todos os meses a área habbo ficava em minha responsabilidade, estou a iniciar este tópico para deixar explicado aqui como funciona esta regra, e falar um pouco sobre sua historia.

 

A regra ant leecher, foi criada pelo ex moderador Kisama Hosat, após diversas reclamações de membros que utilizavam códigos de outros para criarem seus projetos, e macetes para hackear em Habbo Hotel, quais eram os membros que se prejudicaram?

 

  • Drizer
  • Phoenix
  • Kyle

Estes eram vitimas constantes de leechers, tinham suas ideias roubadas constantemente digamos assim...

Após um tempo trouxeram a solução de uma regra ant leecher, mas ela funcionou? - NÃO! - continuaram a leechar, pois alguns moderadores se corrompiam em troca de itens no jogo, - Era oque se dizia na época, não posso dizer com certeza, porém havia um grande descaso em relação a isto na época. - Qual era a reação dos membros quanto a isto? xingamentos e humilhações aos que leechavam! após um tempo os membros se decepcionaram com a área e saíram aos poucos, então entrei pra moderação, me responsabilizei pela área habbo, que é uma área que tenho grande consideração por ser a primeira área que ingressei aqui no fórum, criei uma nova regra ant leecher, esta eu mesmo me responsabilizei, porém o movimento na área não esta tão grande como era a um tempo atras, e os leechers de projetos não foram tão constantes significa que - consegui chutar poucas bundas - porém hoje vimos uma confusão por conta da regra, sem mais delongas irei explicar como funciona:

 

Os moderadores devem ficar de sentinela na área Habbo - Cheats, para que não seja necessário os membros criarem reclamações nesta área, prestem bastante atenção em tudo que é postado, procurem sempre alguém confiável que tenha conhecimento em programação(de preferencia alguém da staff) e ao suspeitar de um leecher, peça para que ele compare os códigos do projeto ou pagina fake oque houver sido postado...

Após ser constatado que foi leecher, adicione uma infração ao membro de "Violação das regras" remova o link do projeto e adicione na lista negra do tópico da regra, após constatado leecher o membro não poderá mais postar seu projeto, mesmo caso ele exite em remover oque foi leechado, esta regra é rígida, e nenhum membro pode se beneficiar dela, caso alguém diga que autorizo um membro a fazer uso de seu código e logo após diga que não autorizou, - Já era - autorizo esta autorizado, espero que tenham compreendido como é que eu fazia vigorar esta regra na área, qualquer coisa só me chamar msn. (: Bjundas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei porque, julguei necessário visto que nenhum dos moderadores atuais tem "grande" conhecimento em relação ao jogo e área habbo hotel, além das discussões que houveram aqui por culpa da falta de entendimento dos moderadores referente a esta regra. Antes que alguém diga, "Olha ele crio porque quer voltar" não, eu não pretendo voltar.

Agradeço sua resposta. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.