Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Perfect World Nacional Mudando A Historia Dos PW's 1.4.5


 Compartilhar

Posts Recomendados

Totalmente Desiquilibrado

 

Me Diga uma coisa,As pessoas que fazem Donate,R9 vs set 99 (Lembrando que o set 99 não tem jade presciosa)e o R9 contra esse lixo de Set na compraração Voce não vai hitar nem 1k no cara,e o cara vai te dar HK ? Pelo amor de deus,pensem nisso antes de criar servidor.

 

Por isso que se chama "Nacional" Brasil sempre para trás...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

totalmente desiquilibrado[/color][/font][/i][/b]

 

me diga uma coisa,as pessoas que fazem donate,r9 vs set 99 (lembrando que o set 99 não tem jade presciosa)e o r9 contra esse lixo de set na compraração voce não vai hitar nem 1k no cara,e o cara vai te dar hk ? Pelo amor de deus,pensem nisso antes de criar servidor.

 

por isso que se chama "nacional" brasil sempre para trás...

pura mentira nirvana e r8 free r9 ainda nem foi liberado

para pega set nirvana e r8 tem q fazer frost e tb dropa pedras

entao traduzindo set nirvana e r8 100%%%%%%%freeeeee

 

Não recomendo pw pensando muito em donate r9 x 99 , da nen pra comparar e outra tudo é conseguido no bau , alguem ai gosta de ficar abrindo bau???

então quem quiser jogar e donatar vai matar todos...

 

SERVIDOR NAO TEM NADA DISSO

NAO TEM NADA DE R9 X 99

tem como todas pessoas pega nirvana e r8 free e so saber jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim mais tem q ter gshop n dropa enquanto os cara donata voçe sai pra fora da saf3 pra tomar paulada cade o ADM pra vir aki pra leer ele achar q sabe mais q player tira r9 simples s equer players ae no pw tira r9 ae ficaria r8 donate e nirvana free xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao criador desse topico esta tentado demoralizar meu servidor porque nao quiz por ele de gm

lixo

 

Meu servidor nao precisa de gente incopetente na staff fato por esse motivo que vc numca vai ser gm do meu servidor e de nenhum outro kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100% Não seria totalmente Free no G-shop ? Na boa e Ainda Rate média dropar coisas ... É tenso,como Digo Tudo nacional é tenso e ainda cita que o cara está com raiva por causa da Staff,Na boa que Equipe que você arranjo que Concordaram em fazer isso?Ah e tem sim 99 x R9 Você vai para o frost ja com set nirvana ? kkkk ou voce vai NU de itens?E para as pessoas que estão enjuadas de Upar em frost da lug,e ainda fazer frost num servidor que não tem nem certeza de Falir aii é tenso,Ou seja esperar uma semana só para voce ir no PvP ?

pura mentira nirvana e r8 free r9 ainda nem foi liberado

para pega set nirvana e r8 tem q fazer frost e tb dropa pedras

entao traduzindo set nirvana e r8 100%%%%%%%freeeeee

 

 

 

SERVIDOR NAO TEM NADA DISSO

NAO TEM NADA DE R9 X 99

tem como todas pessoas pega nirvana e r8 free e so saber jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100% não seria totalmente free no g-shop ? Na boa e ainda rate média dropar coisas ... é tenso,como digo tudo nacional é tenso e ainda cita que o cara está com raiva por causa da staff,na boa que equipe que você arranjo que concordaram em fazer isso?ah e tem sim 99 x r9 você vai para o frost ja com set nirvana ? Kkkk ou voce vai nu de itens?e para as pessoas que estão enjuadas de upar em frost da lug,e ainda fazer frost num servidor que não tem nem certeza de falir aii é tenso,ou seja esperar uma semana só para voce ir no pvp ?[/color][/i][/b]

ai gente a impoteze do amigo do servidor falir e valida

mais lembrando q confirmo que o servidor ja tem 4 mes de dedicado pago entao foi eliminada a opçao de falencia do servidor!!entao podem voltar a joga com fé que a nacional games chego para ficar nao vamos deixa desoculpado criticando nosso servidor que vai falir isso e papo de nub q nao tem nada pra fazer!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pw muito bom,pra eses caras que ficam falando que o gm da items pra amigos nem adianta ficar falando , quem disse que demora uma semana pra ir pvp so pode ser doido pois dpois de ir em uma frost ja pode arrumar grandes partes do set.

''Morra como um herói ou viva bastante para se tornar um vilão"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ideal msm deixa-se R8 donate e nirvana free com um gshop 100% free eu tou ate pensando como ia ser a fera ..

então meu filho de Deus @pim147 pense nisso talvez seria uma boa para teu servidor porque eu garanto ninguem gosta de abrir bau ou em ir frost pra Conseguir r8 (somente uns usuarios que são contra) ,e tambem aposto q nen r8 reforjado vai ter ...

Então sim , servidor pensado em donate e player free tem que ficar se matando correndo atras de nirvana e r8 ..

Então bora la pensar nisso quem sabe com essas altereções seu servidor possa crescer ..

 

(Essa é minha opinião , cada um tem a sua) #Fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um server que não foi pensado antes de criar,hoje em dia as pessoas querem criar um server e não dão nem bola pra opinião dos players,por isso nunca vai pra frente um server assim

 

É bem assim msm... o pior é quando o player toma ban por indicar um erro. Nem vou falar o que ouve ontem pra não prejudicar o serv do cara, #decheQdereta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem assim msm... o pior é quando o player toma ban por indicar um erro. Nem vou falar o que ouve ontem pra não prejudicar o serv do cara, #decheQdereta.

 

Lucas nao demos ban em niguem ontem desculpa ai mais aprende a mentir antes de tenta desmoralizar um servidor vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.