Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

2 Coisas Na Sua Vida que Foi Uma Injustiça / NÃO E OBRIGADO POSTA


SoulHipper
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera 2 Coisas Na Sua Vida que Foi Uma Injustiça

NÃO E OBRIGADO POSTA SE VC QUIZER CONPARTILHA ESSE MOMENTO E SO POSTA

 

 

1°. EU TAVA TRABALHANDO AQUI NA LAN HOUSE E NO CAIXA TINHA 413,00 AI EU PEGUEI E FUI PRA CASA E FEIXEI

NO OUTRO DIA FUI NA LAN E ABRI NORMAL AI QUANDO VI NO CAIXA DINDIN SUMIU BLZ COMEÇEI A PROCURA O DONO CHEGO BEM NA HORA AI ELE DISSE QUE EU TINHA ROUBADO ELE AI ELE CHAMO A POLICIA E POLICIA CHEGO E IA LEVAR EU PRESO POR UMA COISA QUE NEN FIZ E NUNCA TINHA SIDO PRESO AI NEN SABIA OQUE EU FAZIA AI NA HORA ME LENBREI DAS CAMERA AI EU DISSE PERA OLHE NA CAMERA PRA VER SE FOI EU AI ELE DIZIA NAO NAO FOI VC MESMO

AI O POLICIAL DISSE VAMOS VER SE ELE FOR CULPADO VAI SER PIOR PORQ "frojado provas un negocio assim sei la "

AI OLHO NA CAMERA O FILHO DO DONO TINHA IDO LA CEDO E PEGO O DINDIN DELA AI ATE HOJE EU NAO TRABALHO LA E AINDA MEU IRMAO PROCURO MEU DIREITOS E GANHEI O CASO POR "dano noral sei la qual foi o motivo" mas ganhei so 3,100

 

2°acho que eu tinha uns 9 a 12 anos e minha mae saiu e tava com minha prima ela "reinava pra dedeu" ai ela comeso a brinca com o isquero e sem querer botofogo na curtina quase que coloqua fogo na casa ai eu tomei o isquero dela e tentei apaga ai chego minha mae na hora e pensou que foi eu so porq tava com o esquero na mao levei um sacode da minha mae que lenbro ate hj e ela nao acredito en min ate hj

 

 

 

 

Gostou Do Tema ? Agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo portugues, mas enfim....

 

Nao sei se ja aconteceram coisas REALMENTE injustas na minha vida, mas ando me perguntando uma coisa, se isso é "injusto" ou nao, ainda nao sei

 

- Onde esta(o) a(s) resposta(s) tao esperada(s) para minhas orações e falações com Deus?

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eu ter nascido....

Quer dizer, injustiça é o meu direito de escolha.

Sem brincadeira, acho que nós nascemos sem ter nem direito de escolha né?

Não que eu NÃO quisesse ter nascido, mas se fosse pra escolher, não queria que fosse agora!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A injustiça da minha vida é ter um 'pai' que é a desgraça da mesma.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.