Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[DOWNLOAD E TUTORIAL]Tekkit e Technic


Posts Recomendados

Introdução

 

Eae pessoal,tudo certo ? ^^

Bem,hoje estarei explicando a diferença entre o mod : '' Technic '' e '' Tekkit ''.Como se baixar os 2 e como fazer um server de Tekkit :) [ Para Minecraft's piratas e Originais .D ].Qualquer pergunta ou pedido séria bem-vindo,sei praticamente como funciona todas as maquinas do mod,se quiserem explicação sobre alguma em video,só pedirem ^^.

 

Explicação

 

O mod '' Technic '' se trata do Single Player do mod , o Tekkit se trata do mesmo mod,SÓ QUE,o Tekkit serve principalmente para se jogar ONLINE [ Multiplayer ].Siim pode ficar feliz porque você vai conseguir jogar com seus amigos >:B

 

Tutorial dos brabo e Download

 

Vou deixar o LINK do Tópico para o download do mod e 1 video para você aprender a criar um server Tekkit de Minecraft .D

 

Link para o Download : Technic Mod [ Tekkit Também ]

 

Video [ Funciona com a nova versão do Tekkit .D ] :*

 

[video=youtube;pDeaB6eoWB4]https://www.youtube.com/watch?v=pDeaB6eoWB4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara você

Esqueceu de dizer que nem todos os mods do Technic tem no Tekkit !

Você também poderia dar exemplos !

Pelo menos dos mods mais famosos e fundamentais !

Como o BuildCraft e o IndustrialCraft !

 

Abraços.

 

Pode explicar melhor os '' exemplos ? '' XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

O download contido no seu tópico, não está acompanhado de um scan,infringindo a regra 1.11 do fórum.

 

1.11. Antes de postar um arquivo faça um scan online em sites como o vírus total (http://www.virustotal.com)

 

Caso queira que eu reabra o tópico, faça o SCAN e me passe por perfil dentro de 24 horas para que eu possa editá-lo.

 

Tópico Fechado!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.