Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[17/10/2012] WebCheats Trainer 18.1 [AutoKill/Onehit/Hp/Mp/Agrupar]


Yoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Baixei e executei da mesma forma como eu fiz com a versão anterior e aquela 'tabelinha' com os cheats sequer apareceu? ): Deu dll concluido e tudo mais, mas nada daquela tabela. Help?

 

@15:13 - Testei e deu tudo certinho, hack 100% funcional, o único chato foi que tem horas que trava e fecha sózinho o programa, mas tirando isso está pegando normalmentem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei e executei da mesma forma como eu fiz com a versão anterior e aquela 'tabelinha' com os cheats sequer apareceu? ): Deu dll concluido e tudo mais, mas nada daquela tabela. Help?

usa o win 7 ? Se sim, coloca para rodar como administrador.

 

@edit

 

 

Esqueçam. O hack nao funciona mais, testei aqui de todos os modos, nao funcionou um :/ (autokill/one hit/mp/hp full)

 

Arrume o hack yoda >.< por favor :D tenho que pegar +2 leveis ):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu estou fazendo assim para o hack funcionar corretamente:

 

- 1º Deixem já aberto a pasta do webcheats ( arquivo que você abriu em war) que contem o : leia / programa e a dll

- 2º Abram a Pasta do Grand Chase Oficial, e selecionem os 3 arquivos do war e joguem em cima da pasta oficial do GC ( Eu costumo jogar em cima do Texture )

- 3º Abrem normalmente o Grand Chase e deixem em 100%

- 4º Na Pasta do GC vai estar o arquivo do hack ( com a bandeira do Brasil *-* ) ~ clica nele e se o seu for Windows 7, mande executar como ADM

- 5º Vai abrar o tela do hack pedindo pra você clicar na propagando e tudo mais, clica, espera abrir e manda abrir o engine ou algo assim, até aparecer: esperando arquivo.dll, ae você manda abrir o GC e fica clicando na tela que abriu o hack.

- 6º Na tela do login do GC espera mais ou menos 1 minuto e pronto, vai abrir o hack com as opções normalmente

- 7º Cria uma tela qualquer, espera entrar no jogo e assim que você já estiver na tela do mapa acione os hacks

- 8º Seja Feliz !

 

Bem galere, eu estou fazendo isso, tomara que ajude ! ^^ São 15:42 - 17/10/2012 e ta funcionando normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yoda Seus Conteudos estão Saindo mesmo antes da Att.. Terminar HaHa e Sempre Funcionais e Sem Bugs.....

 

(Y) Meu Agradeçer e Seu *Novamente* e Novamente e Assim vai indo rsrsrs....

 

Cara voce Realmente Domina *-*

thank's Yoda-san

 

Heey um Pequedo @Edit.. Fora do Contesto aq...

 

Yoda..Voce Poderia Cria um Pequeno Trainer de Dinheiro Para Need For Speed World? Se Ele tambem estiver Sobre Sua Especialidade. ?

 

Obrigado Pela Atenção Ae Man...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei nesse instante, funcional.

 

CVQld.jpg

 

Vykb4.png

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.