Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial]Como jogar PBDEV atualizado 15/10/12


ErickAlvez
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae galera,beleza?Então esse é meu primeiro tópico então senão ficar bom,tentarei melhorar na próxima vez,mais sem mais delongas vamos ao que interessa,hoje irei ensinar vocês a jogarem PBDEV (PIRATA) Pois precisa de um novo client,.bat,lwsi e um fix,tudo estará no video que postarei logo abaixo:

 

Tutorial Escrito:

Baixe o Client,o pbdev.bat,o lwsi_en e o fix(estarão na descrição do video que irei postar)

Arraste o Client para a área de trabalho

Depois Bote o lwsi_en na pasta CONFIG do PBDEV(Client,ATENÇÃO TEM QUE SER DENTRO DA PASTA CONFIG)

Depois arraste o Fix(Pack e Chara) para a pasta do PBDEV(ATENÇÃO VÃO FICAR DOIS Chara,DEIXE OS DOIS SENÃO NÃO FUNCIONARÁ)

Depois arraste o PBDEV.BAT para a pasta do Client(mais não edite o PBDEV.BAT,DEIXE COMO ESTÁ!)

Feito isso,cadastre-se no site do PBDEV,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
,(ATENÇÃO A ORDEM DOS ESPAÇOS PARA SE CADASTRAR ESTÁ ASSIM:

Login:

E-mail:

Senha:

Repita a Senha:

 

Tutorial em Video:

Link Aki:

 

OBS:Baixem o Client pelo link do TORRENT!

OBS²:O PBDEV está em manutenção nos servers,então só da pra entrar até a interface do jogo.

OBS³:Os links de downloads estão na descrição do video!

OBS:Abra o PBDEV pelo PBDEV.BAT

 

CRÉDITOS:

Eu(ErickAlvez)Pelo tópico

KiinhowMaster Pelo video

 

ENTÃO É ISSO GALERA,ESPERO TER AJUDADO A JOGAREM PBDEV,QUALQUER DUVIDAS POSTEM AI EMBAIXO.ABRAÇOS E ATÉ A PROXIMA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara olha meu post com o erro que da no meu PB.Dev e vê se pode me ajudar plis [/color][/size][/font]http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1860267-erro-mmo-network-e-no-frost-pb-dev.html#post7411866

 

Amigo,não sei como resolver seu problema,pois aqui nao acontece isso =( ABRÇS E BOA SORTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-House-;7417542']

Um Pouquinho trabalhoso mas vou tentar' date=' valeu ae cara eu tb tava atraz de um PB pirata :D[/b']

 

Denada amigo.ABRÇS

 

cara muito bom mercece fixoooooooooooooooooooooo

 

so um poblema o PB.BAT ELE AKI EXECUTA COMO BLOCO DE NOTAS O Q EU FASSO????????????

 

Obrigado amigo,bom aki não acontece isso,mais tente executar como ADMINISTRADOR.ABRÇS

 

Muito Bom!

Continue Assim!

 

-iExplorer

 

Obrigado amigo.ABRÇS

 

Amigo,Tem Previsão de Quando os Serves estarão on-line novamente ?[/color][/font]

 

Amigo,está prevista para 10/11/12 pois atualizaram a interface do PBDEV.ABRÇS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.