nos157 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Funfano galera recomendo baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WolfWinchester 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Poorque nao da pra ativar o wall ? e porque o x-trap dectcta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
browmaya 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 af o meu trava no 1 segundo do mesmo geitoo ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluconiaco 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mattheus1571558965 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Tnc . todos estao , x-trep detectado . ajuda aer vai man :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
normando10 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Porque o WallHack está com esse problema agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dlgatuso123 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 dimeloko por que quando eu uso m7oo da erro 1_2 ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme Cayo 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 mt bommmm levou meu thanks eu recomendo é confiavel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan_Escolta 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Cade Link pra donwload, aqui ñ ta aparecendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeFuture 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Como você disse , Você não tem autoridade nenhuma , nem influencia então o melhor que faz e ficar calado por diversos motivos 1° Você está em um tópico de hacks então e óbvio que você usa . 2° Em todas as salas que entro tem hack , to cansado de fica com frag negativo por causa de hack 3° Eu sei jogar , mais não adianta saber , pois os hacks iram mata-lo assim mesmo , então o jeito é usa também . pois todo jogo bom que o brasil fabrica . tem um filha da **** de um brasileiro pra ***** o jogo . e por isso que essa porra não vai pra frente. eu tenho nojo dessa sociedade não só por jogo . mais por outras coisas , como o governo , policia matando inocente , esses traficantes que não morre . Esse e o único lugar q futebol e mais importante que saude . mais isso não vem ao caso . Então enfia língua no ** antes de fala quaisquer besteira . Amigo, quem tem que enfiar a língua no ** aqui é você! 1º Estou nesse tópico pelo motivo de muitos usuarios de hacker estarem por aqui! onde mais eu ia achar? No tópico de 'Contos e Fábulas'? 2º Ta cansado de morrer pra hacker?! Grava replay e reporta, vai ficar de mimimi reclamando por frag baixo? da licença. 3º Não gosta do Brasil? pelo fato de futebol ser mais importante que saúde? e etc....Morre que passa. #Ficaadica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sejoga 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Afff, deve se o terceiro hak que eu baixo faz tudo certinho, mas não abre o menu!!! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mc8954 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 vou testar aqui, parece ser bom, parabens xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 vntc Bom esse seu hacker nao e "Fucional" Nao baixem isso pode danificar seu computador.!:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wake~ 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Aqui funfou . Obrigado por postar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxbarreto1 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Muito Bom Funfou aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusdvp007 2 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 ei po pq quando ativa o wall hack da ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielSciarretta 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Não pega WALL...Wall é essencial:ironico: -mais n tem virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dimenoloco 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 ei po pq quando ativa o wall hack da ban Por isso tá escrito no post "Não Ativem o Wallhack.", O X-Trap pega. Não pega WALL...Wall é essencial:ironico: -mais n tem virus. Cara o Draw Box 3D é quase um wall, experimenta só. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dimenoloco 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 dimeloko por que quando eu uso m7oo da erro 1_2 ajuda ae Isso e erro do Crossfire. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GM]Sargento 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Olha a copia olha copia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luankpivask8 1 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Erro Ao Conectar-se ao Servidor, como arruma isso? @Edit: Era um problema da minha net, funcionando certin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuka1021 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 cara Vlw funfo aki certinho pena que o wall n pega mais Se tiver uma verssao Aprimorada Vai ter wall que pegue? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KLQAS 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 kk Adryan a opçao de sniper e a norecoil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RatatuiHacker 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Não estou conseguindo usa-lo ! Pode me ajudar melhor? Eu faço tudo certinho e não aparece o menu do hacker! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter~' 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Aqui não funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados