Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CF-Pro Funcional 17/10/12


Posts Recomendados

Como você disse , Você não tem autoridade nenhuma , nem influencia então o melhor que faz e ficar calado por diversos motivos

 

1° Você está em um tópico de hacks então e óbvio que você usa .

2° Em todas as salas que entro tem hack , to cansado de fica com frag negativo por causa de hack

3° Eu sei jogar , mais não adianta saber , pois os hacks iram mata-lo assim mesmo , então o jeito é usa também . pois todo jogo bom que o brasil fabrica . tem um filha da **** de um brasileiro pra ***** o jogo . e por isso que essa porra não vai pra frente. eu tenho nojo dessa sociedade não só por jogo . mais por outras coisas , como o governo , policia matando inocente , esses traficantes que não morre . Esse e o único lugar q futebol e mais importante que saude .

mais isso não vem ao caso .

 

Então enfia língua no ** antes de fala quaisquer besteira .

 

Amigo, quem tem que enfiar a língua no ** aqui é você!

 

1º Estou nesse tópico pelo motivo de muitos usuarios de hacker estarem por aqui! onde mais eu ia achar? No tópico de 'Contos e Fábulas'?

 

2º Ta cansado de morrer pra hacker?! Grava replay e reporta, vai ficar de mimimi reclamando por frag baixo? da licença.

 

3º Não gosta do Brasil? pelo fato de futebol ser mais importante que saúde? e etc....Morre que passa. #Ficaadica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei po pq quando ativa o wall hack da ban

 

Por isso tá escrito no post "Não Ativem o Wallhack.", O X-Trap pega.

 

Não pega WALL...Wall é essencial:ironico: -mais n tem virus.

 

Cara o Draw Box 3D é quase um wall, experimenta só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.