Dark_Fred 1 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 · sempre funsional esse e o unico hack quer pega obg XJapan :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 5 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 · X trap pegando oq faço? EDIT : RESOLVI O XTRAP SOQ AGORA QD VO PRO BOSS LEVO DC PQ? so toma dc se o auto kill estiver ligado no boss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detoramalho 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 · dificil achar 1 hack do xjapan sem funfa '-', so que ta dando erro para extrair ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 130 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 · quando vai voltar a ser ativado a opção Heróico?? Quando eu pensar em um jeito de burla o sistema de dificuldade eu ainda tem que ver se é byte ou 4 bytes Abraços Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luana60 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 · este hacker estava funcionando perfeitamente ate ontem, mas hoje de manah fui entrar e nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauricioh 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 · Parabéns! Funcionando perfeitamente =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rikudousenin 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 · vlw cara ta funfando xD:ufa: vc e fodao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maykonmdm 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 · como sempre xjapan mandando ve ^^ :smiley::smiley::smiley: xjapan tu e fodda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luana60 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 · XjAPAN se e foda um poblemazinho o hacker ta otimo e tals mas nao to conseguindo baixar parece que o site ta sobrecarregado u.u xjapan eu desliguei pc ontem e quando liguei sisplemente o hacker havia desaparecido do computador??? Normall?:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 130 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 · XjAPAN se e foda um poblemazinho o hacker ta otimo e tals mas nao to conseguindo baixar parece que o site ta sobrecarregado u.u xjapan eu desliguei pc ontem e quando liguei sisplemente o hacker havia desaparecido do computador??? Normall?:ufa: Isso é porque o seu anti vírus excluiu o trainer Baixe novamente Abraços Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drigosjm 0 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 · Pq quando clicko no link do hack para baixar vai pra outro site ? oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorigorigo 0 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 · ae alto bot funfundo pq no trainer anterior n tava?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkOwneD 18 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 · Aqui funcionou de boa, valeu man! Expect the unexpected. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samueltmc 0 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 · Anti-virus acusou trojan fiquei com medo agora pessoal que já usou é acham que é confiável? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuka1021 0 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 · a pocha vey tem que cadastrar num site pra baixar e eu nao tenhu celular a para vey que isso aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 5 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 · a pocha vey tem que cadastrar num site pra baixar e eu nao tenhu celular a para vey que isso aff Cadasrtrar ? o.o de onde se tiro isso o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guildnar 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 · japan aki quando eu entro no GC na tela de carregamento aparece o trainer so vai ser carregado quando tiver da metade do carregamento ai eu aperto em OK e fecha ajuda aki? :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aresbm 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 · opaaa 100% funcional, vlw champz. Curto mt esse anime ai da sua imagen e.e, mt toop *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 5 Postado 23 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2012 · japan aki quando eu entro no GC na tela de carregamento aparece o trainer so vai ser carregado quando tiver da metade do carregamento ai eu aperto em OK e fecha ajuda aki? :yes: de ok na mensagem quando o gc começar a carregar , e nao quando tiver na metade =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kajuras171 0 Postado 23 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2012 · tem logo Trojan isso ai afff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zobzinho 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 · como ativa ele mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 22 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 · Muito bom. obrigado por trazer o conteúdo funcional +1 Thanked. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaaa nao eche o saco 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 · deu malware ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 · aqui o nessa parte de o haker só abre quando tiver com a metade do carregamento chega na metade e n abre nada ; então n achei funcional ... o meu é w7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gb_toledo 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 · aki tmb não está abrindo nem quando carrega todo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados