Dark_Fred 1 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 sempre funsional esse e o unico hack quer pega obg XJapan :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 10 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 X trap pegando oq faço? EDIT : RESOLVI O XTRAP SOQ AGORA QD VO PRO BOSS LEVO DC PQ? so toma dc se o auto kill estiver ligado no boss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detoramalho 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 dificil achar 1 hack do xjapan sem funfa '-', so que ta dando erro para extrair ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 159 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 quando vai voltar a ser ativado a opção Heróico?? Quando eu pensar em um jeito de burla o sistema de dificuldade eu ainda tem que ver se é byte ou 4 bytes Abraços Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luana60 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 este hacker estava funcionando perfeitamente ate ontem, mas hoje de manah fui entrar e nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauricioh 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 Parabéns! Funcionando perfeitamente =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rikudousenin 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 vlw cara ta funfando xD:ufa: vc e fodao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maykonmdm 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 como sempre xjapan mandando ve ^^ :smiley::smiley::smiley: xjapan tu e fodda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luana60 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 XjAPAN se e foda um poblemazinho o hacker ta otimo e tals mas nao to conseguindo baixar parece que o site ta sobrecarregado u.u xjapan eu desliguei pc ontem e quando liguei sisplemente o hacker havia desaparecido do computador??? Normall?:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 159 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 XjAPAN se e foda um poblemazinho o hacker ta otimo e tals mas nao to conseguindo baixar parece que o site ta sobrecarregado u.u xjapan eu desliguei pc ontem e quando liguei sisplemente o hacker havia desaparecido do computador??? Normall?:ufa: Isso é porque o seu anti vírus excluiu o trainer Baixe novamente Abraços Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drigosjm 0 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 Pq quando clicko no link do hack para baixar vai pra outro site ? oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorigorigo 0 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 ae alto bot funfundo pq no trainer anterior n tava?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkOwneD 18 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 Aqui funcionou de boa, valeu man! Expect the unexpected. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samueltmc 0 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 Anti-virus acusou trojan fiquei com medo agora pessoal que já usou é acham que é confiável? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuka1021 0 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 a pocha vey tem que cadastrar num site pra baixar e eu nao tenhu celular a para vey que isso aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 10 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 a pocha vey tem que cadastrar num site pra baixar e eu nao tenhu celular a para vey que isso aff Cadasrtrar ? o.o de onde se tiro isso o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guildnar 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 japan aki quando eu entro no GC na tela de carregamento aparece o trainer so vai ser carregado quando tiver da metade do carregamento ai eu aperto em OK e fecha ajuda aki? :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aresbm 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 opaaa 100% funcional, vlw champz. Curto mt esse anime ai da sua imagen e.e, mt toop *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 10 Postado 23 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2012 japan aki quando eu entro no GC na tela de carregamento aparece o trainer so vai ser carregado quando tiver da metade do carregamento ai eu aperto em OK e fecha ajuda aki? :yes: de ok na mensagem quando o gc começar a carregar , e nao quando tiver na metade =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kajuras171 0 Postado 23 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2012 tem logo Trojan isso ai afff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zobzinho 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 como ativa ele mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 23 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 Muito bom. obrigado por trazer o conteúdo funcional +1 Thanked. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaaa nao eche o saco 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 deu malware ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 aqui o nessa parte de o haker só abre quando tiver com a metade do carregamento chega na metade e n abre nada ; então n achei funcional ... o meu é w7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gb_toledo 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 aki tmb não está abrindo nem quando carrega todo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados