Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ST linear do Dio e do Asmodeus: adoraram?


alejandro84
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você não abusa de skill's OP's ?

Não usa props em pvp B+ ?

 

Então porque esta se estressando?

 

Você sabe que boa parte dos jogadores são uns lixos... Essa é a realidade.

A cada 4 salas que eu entro 3 tem nego com full props.

 

Você deve ter visto o post do Red*****tub , que ele postou um cara com Dio full props ..

 

Bom, reveja a foto que meu brother ali postou pra você, que você vai ter mais ou menos uma ideia no estado que o GC se encontra hoje..

 

jqibfc.png[/color][/size][/center]

 

Não, não uso skills OP, propriedade nem pet, e só jogo em sala fechada.

Sim sim, sei que existem MUITOS pseudo users, mais não acho certo vc dizer que TODOS que usam AP são lixos. '-'

 

Apenas isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não uso skills OP, propriedade nem pet, e só jogo em sala fechada.

Sim sim, sei que existem MUITOS pseudo users, mais não acho certo vc dizer que TODOS que usam AP são lixos. '-'

 

Apenas isso.

 

 

Vamos por um fim nisso mano e_ê

 

Ficar discutindo por causa de jogo é foda de mais e-e kk

É bom interagir, discutir e talz. .

 

Mas é bom ficar ligado também pra não passar dos limites kk

 

Flw , abraçs ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um bug estranho, que só desbuga se pegar todos os talentos do asmodeus do lado que você escolheu(creeper ou commander). Ou talvez você não habilitou umas das orbes. Acho que ajuda, mas........ aqui não é pra sanar dúvidas colega. A área correta é a duvidas/ajuda.

 

o tópico não é st linear do dio, então ocorreu esse problema so depois de ela virar linear. por isso coloquei aki e ñ fiz outro topico.

 

tinha testado no praticar com minha build antiga e percebi que não ativava, depois fui com ela numa missão e ela não ativo a orb como antes dessa nova st.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém me explica o Creeper? K

 

Creeper: lado esquerdo da St do dio, atualmente chamado de força maligna, na parte de cima da st.

commander: lado direito da st do dio, atualmente chamado de arsenal demoníaco, na parte de baixo da st.

 

Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comander = Arsenal demôniaco, Lado dos combos que faz o dio ficar indestrutivel, fica com poder de invunerabilidade muito mais que rey.

Creeper = Força maligna, Lado onde tem mais recursos de combo( mas se for nub coloca skill 4 e acaba logo com o pvp), lado menos gay do dio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Leviathan e o Asmodeus são completamente OPs, tu joga somente com Profano e Drakar em PvP? como na época do balanceamento, onde reais users Dio Apareceram?

Veja essa imagem, que ilustra melhor o que eu quero falar:

jqibfc.png

Se tu é um Dio User Pós Leviathan/Pré balanceamento, na verdade é pseudo user, sinto em ser franco assim, mas é a verdade.

 

 

Meio fail essa tabela, pode muito bem um cara que realmente é >>>user<<< do char estar entre os períodos antes do balance, ou ate mesmo, usando o asmodeus.

Enfim né? Vai do bom senso de cada um em relação ao char.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio fail essa tabela, pode muito bem um cara que realmente é >>>user<<< do char estar entre os períodos antes do balance, ou ate mesmo, usando o asmodeus.

Enfim né? Vai do bom senso de cada um em relação ao char.

Poderia ter havido sim users reais pré balanceamento, mas o que eu quis dizer com essa tabela é que users reais do Dio apareceram somente pós balanceamento.

era praticamente impossivel encontrar um dio que não usasse brilho caótico/espada vingadora, que na época tinha cooldown de 17/10 segundos (respectivamente) e consumiam muito pouco AP, além de na maioria das vezes "bugar" o counter e você perder MP e a skill continuar efetiva em você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei muito agora da pra pegar as skills

Mas sinceramente eu acho que a ST antiga era melhor pqcausa das proibições.

é disso que eu tô falando, antes pra pegar todo o arsenal demoníaco o player tinha que sacrificar todas as passivas, mas em compensação ele teria as skills mais fortes do Dio

Agora tá uma bagunça, eu joguei com Dio em pvp pra testar e usei a seguinte build:

Foice Mortal nv 3/Giro Audaz nv 5/Choque Fantasmagórico/Empalar/Lança perfurante

Com as passivas: começar com AP nv 3, aumentar recuperação de AP nv 5 e todas as passivas da 4ª classe.

Sobraram 6 pontos de talento.

cara, eu começava o pvp, 4 segundos depois eu tinha AP pra lança perfurante ou empalar (nenhuma tem counter)

eu tinha AP suficiente pra counter toda hora (0% de resistência) e skill a todo momento

Resumindo:um tédio, horrivel jogar um pvp assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é disso que eu tô falando, antes pra pegar todo o arsenal demoníaco o player tinha que sacrificar todas as passivas, mas em compensação ele teria as skills mais fortes do Dio

Agora tá uma bagunça, eu joguei com Dio em pvp pra testar e usei a seguinte build:

Foice Mortal nv 3/Giro Audaz nv 5/Choque Fantasmagórico/Empalar/Lança perfurante

Com as passivas: começar com AP nv 3, aumentar recuperação de AP nv 5 e todas as passivas da 4ª classe.

Sobraram 6 pontos de talento.

cara, eu começava o pvp, 4 segundos depois eu tinha AP pra lança perfurante ou empalar (nenhuma tem counter)

eu tinha AP suficiente pra counter toda hora (0% de resistência) e skill a todo momento

Resumindo:um tédio, horrivel jogar um pvp assim.

Tipo antigamente o Dio era

 

Foice Mortal,Choque Fantasmagorico,Giro Arudaz,Empalar e Distancia

 

Hoje tem as skills mais ops e no level maximo eu preferia igual la no KGC

Que vc tinha que sacrificar as passivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.