Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Qual lado da ST do Dio eu escolho ?


martelo23
 Compartilhar

Pergunta

Com a chegada da 4 classe do Dio , veio o reset de skills , e queria saber em qual colocar , qual tem melhor dano em missao , poq n vou pvp com ele .

 

Antes eu usava umas skills de commander e crepper mescladas , me deem opnioes de qual escolher

 

Outra pergunta commander é de cima ou de baixo ? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Estocada e algumas poções é o suficiente para solar a maioria das missões. O combo do Asmodeus é muito bom e pode render muitas surpresas em PvP, além de ajudar muito para escapar de danos em missão.

 

Ao completar o lado Commander ainda sobram vários pontos que podem ser usados em Passivas e Skills do lado Creeper do Profano. Vale lembrar que não é necessário colocar Carga Horizontal e nem Carga Vertical no nível 5, já no Level 1 elas permitem a liberação da próxima habilidade da seqüência.

 

Lado de baixo, Commander, na minha opinião, é o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O Comander é o melhor ... bem bem, ultil como o nosso amigo ai em cima falo , sou comander . e O Comander é o lado de Baixo o q tem a estocada

 

 

 

 

 

abraço's

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

f0gVc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.