Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Up '-'


-Malware
 Compartilhar

Posts Recomendados

Porque vocês não respondem os tópicos nesta área? quem for justificar por favor dizer o motivo.

Não é um, não é dois não é três, a culpa são de todos vocês (rimo)

Concordo que alguns tem conhecimento diferenciado, então não pode resolver tudo, porém vejo muitos tópicos por aqui ABANDONADOS, e vocês só esperando que essa "dor de cabeça" vá para segunda pagina e morra, então fazem quem quer ajudar o fórum com suas ideias e sugestões, fique igual palhaço dando up em tópicos para que retornem a primeira pagina, existem doze membros na equipe, que podem responder tudo que é postado aqui, então não tem desculpa, por isso minha reclamação não é apenas para um, mas sim para todos, vemos um tópico como este, Clique aqui para visualizar o tópico a não ser que todos os membros da equipe, comprometidos com a designer zone estejam ausentes eu aceitarei, mas caso contrario, vocês tem que reconhecer que o erro é de vocês. Se aparece por aqui, um tópico de reclamação iniciado por "membro famosinho" querendo arrumar confusão, as respostas são praticamente instantâneas, no mesmo dia que é postado já tem umas duas paginas de respostas.

 

O correto seria, responder oque foi postado antes não acham? e depois tornar as respostas aqui uma obrigação dos que tem a permissão de resposta, óbvio que cada um respondendo algo de acordo com seu conhecimento, pra não fazer merda tentando "butiar" as respostas, e que tal reunir uma equipe de moderadores que escrevem bem, são atenciosos, sabem como responder um membro com educação, e se da bem em diversas situações(será que existe esse moderador? k -n) se eu pudesse indicar alguém, acho que poderiam dar esta permissão ao Prodigio, e ao Ero Sennin, ambos possuem uma boa escrita, e sabem muito bem como se portar diante a um membro.

 

É isso ae staff, quero que reconheçam que estão errando muito com essa área, ao invés de vir aqui justificar, e eu tendo que justificar novamente, e depois vocês justificam novamente e depois eu justifico novamente, e depois o tópico morre '-'

 

FLW! RzpZE.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu respondo ao que me cabe.

Se a reclamação é da Design, Programação, RIP, etc, eu não posso me meter, já que não entendo sobre o assunto.

Quando é suporte, algo sobre a Combat Arms ou que me cabe uma resposta (como esse tópico) eu sem dúvidas respondo.

Agora, eu entrei na staff faz pouco tempo, e pelo que eu vejo a maioria dos tópicos ultimamente são apenas para Globais ou Superiores.

Eu gosto de responder e deixar minha opiniao nessa área, porém, sempre ao meu limite.

Obrigado pela atenção

 

Abraços.

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que o que acontece é que muitos preferem não se entrometer em assuntos alheios, ou seja, preferem não comentar em tópicos direcionados diretamente à outras pessoas, porém essas outras pessoas também não comentam. Mas como pode ver na área, poucos tópicos estão sem respostas.

Abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.