Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi Central-Craft Novo serve para Minecraft !


 Compartilhar

Posts Recomendados

O Server já perdeu muito players por causa da atitude do dono "Wander" , os players mais ativos do server's banidos por uma atitude de Grief , eu por exemplo aquela escada que eu fiz , era uma saida alternativa para as pessoas que moravam ali , fugir , o Wander achou que era grief , tudo bem , por ai até entendo , mais dar ban PERMANENTE POR UM GRIEF ? não podia só dar uma advertencia de BAN DE 1 DIA ? ai se continuasse a fazer as mesmas atitudes , ai sim , ban permanente , concerteza o server de 16 ~ 20 on por dia, caiu pra 4 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera devido a players que não tem o objetivo de jogar e se divertir o servidor está offline para colocarmos outro sistemas , o wander é meu irmão e dono do server , e estamos banindo todos os players que estão estragando o jogo dos outros players ! , o server voltará com outro tipo de formato , aonde o players terá que se registrar com dados pessoais e só poderá criar uma conta em cada IP , em breve venho com novas informações ! Central-Craft !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.