Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Rapidao ajuda aew


samucao06
 Compartilhar

Pergunta

Entaum um amigo meu quer comecar a jogar CA,e ele me pediu pra copiar e colar a minha pasta pra ele, assim ele nao precisa baixa o jogo,oq vai demorar muito jah q ele usa mais no Xbox.Se eu passar e se hipoteticamente ele usar hacker ou chams,eu posso ser banido?Ou meus processos do meu login nao tem nada a ver?Se puderem ajudar ou tem alguma experiencia falem ai!

Abracos'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

R: não tem nada haver.

 

Só corre risco de ser banido por hacker a conta que foi logada. Isto é, se ele loga-se na sua conta, seja em qualquer pc, poderia correr risco sim. Mas sobre copiar sua pasta e passar para o outro individuo e o mesmo utilizar hack, não ocorre nenhum risco em sua conta ser banida (a menos que esteja usando em sua conta).

 

Espero ter esclarecido sua dúvida. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

NOSSA NAMORAL? você falou nada com nada.

 

Se ele usar um Hacker vai ficar no COMPUTADOR DELE, e ele irá tomar Ban na conta dele, intenda o computador seu e do seu amigo não está conectado, e se poderia irá mesmo seria NET COMPARTILHADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.