Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Aguardem Até as 18:00


X-Trap Actevide
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Hoje Pessoal As 18:00 Horas Devido A Atualizaçoes De Alguns Hacker Eu Estarei Postando Profissional Toll, HACKER.BIZ

As 18;00 Como Já Dito Ambos Atualizados, Pra Quem Sabe o X-trap Atualizou as 11:45 Hoje Por isso 80% Dos Hacker Pararam De Funçionar, Mas Voltaram Agora as 18:00 o Hacker Ira Conter Apenas o Virús Wd29 Praticamente inovençivo, Por isso Pra Quem Esta Sem Hacker Aguarde So Mais Um Poco Estarei Postando Hacker Novos Para Mais Informaçoes Entrem No FaceBokk

Rafael Aguiar Nunes ​Obrigado A todos Até Daqui a Pouco Galera

 

pow amigo blz pow me encina a fazer um hak ae ou atualizar se vc pude me explica como cria aceito muito obrigado espero sua resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TEM MT'S PESSOA COM :inveja: E FICA FALANDO MERDA AKI NO POST DO GAROTO ..... SE NAO QUER ESPERAR ELE POSTAR A MERDA DO HACKER ENTAO VAO FAZER 1! SEUS INQUIETOS.... estou falando de [DIMENOLOCO]... xiu ai.. ok? apressada:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dimenoloco é um qualquer um que quer aparecer as custas dos outros.

Ele que copia os Hackers, ele é tão cara de pau que não tem coragem nem de fazer a própria formatação, ele copia e ainda ja vi ele mudando o nome do CF-PRO pra outro nome, muito cara de pau.

Ainda quer ficar criticando os outros, vai programar um Hacker então Dimeloco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dimeloco é um qualquer um que quer aparecer as custas dos outros.

Ele que copia os Hackers, ele é tão cara de pau que não tem coragem nem de fazer a própria formatação, ele copia e ainda ja vi ele mudando o nome do CF-PRO pra outro nome, muito cara de pau.

Ainda quer ficar criticando os outros, vai programar um Hacker então Dimeloco.[/color][/size][/font][/b][/center]

 

Vc de novo cara, Mega CF não é CF=PRo eu não mudei o nome do hacker, Bota isso na sua cabeça cara.

 

Eu sempre fiz minha formatação, Não sei o que vc tem contra mim, mas tá tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.