Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

2 Effects


Rito'
 Compartilhar

Posts Recomendados

sinceramente nao tenho nada a comentar nelas, ambas muito boas arisu xD,

agora, sobre oque eu acho que poderia melhorar, apenas seria diminuir esses brilhos, que ficaram muito forte na minha opinião,

tiraram um pouco a atenção das boas cores da job,

 

E poderia ter ''detalhado'' mais o ambiente da segunda effect ali >>, achei que ela ficou um pouco clean (o ambiente.) e nao percebi muito a intenção da job.

mas a aplicação das cores, tratamento, effects, tudo ficou muito foda, como sempre. XD

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A segunda não tenho muio o que dizer, linda.

A primeira achei um tanto falha iluminação, Achei esse recuros que parece uma texture cortada proximo ao centro da tag um tanto que estranho, ele tirou o foco de tag toda. Eu focaria o pikachu um pouco com algumas effects, acho que ele oi mal trabalhado e questão de iluminação. É isso aiko Té +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambas ficaram muito boas , adorei o seu tratamento , escurecendo e deixando com um tratamento muito impecavel , a segunda gostei do foco introduzido a iluminação , você poderia abusar um pouco mais os ambientes combinavel demaaaais , parabéns !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.