Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Tem trojan,mesmo assim eu não baixo nenhum hacker que tenha falso positivo.

cara desculpe oq vou ter falar mas

ANIMALZINHO TODOS HACKERS TEM VIRUS

funfa ou n funfa?:sarcastico:

Até agora não conseguir abrir o injetor. Rafslol tem outro injetor ai?

o Injetor continha virus, como afirma o avast, baixei o X Inject e funcionou 100% porem o OPK fecha o jogo ;x

Testado e Aprovado!

Conseguir usar sem problemas, mas precisei baixar outro injetor pq o seu não tava abrindo aqui.

Mas o hack está otimo amigo, vlw mesmo. Podem baixar que funciona.

Vo testa , se não funcionar ou for algum virus ou hacker , isso ira para o dono do forum

mano esse hack nao tem keyloggr ne??

LIBERMANN

COMBAT ARMS BR

MINECRAFT BR

ABRAÇO!!!!

Eu tava usando tranquilo, mas agora toda vez que tento usar meu combat arms fecha.

Não funciona, queria saber pra que um instalador de injector? Me diga amigo pra que isso? Quer aparecer? [hack não funfou, não abriu o menu]

to extraindo pro desktop, mas o injetor nao ta indo e nem ta abrindo direto do win ra

cara aprende a postar coisas que nunca foram postadas e que sejam da data certa pesquise antes de postar pois ja existe topicos com esse hack!

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1858437-dias-v1-6-aimbot-chams-d3d-tele-kill-e-muito.html

Como eu já disse esse é atualizado , não fale besteira lhe aconselho a ler o topico antes de sair defecando pelo teclado , pessoas como você que estraga bons forums.

aki pego mais quando eu fui joga deu Dc!:inveja:

QUANDO ME VER, NO CHÃO JÁ VAI ESTAR...

Amigo hack Testado e Aprovado , nem ligue para esses nobs que falaram que não funfa , obrigado por compartilhar * ou postar , leve meu Exellent como avaliação

Atenciosamente,

JoaoMaster11455

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.