Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-RyuZaky-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai Galerinha.

kk Vim postar esse video eu de avatar vs um Asmodeus ...ou AsmoSpeller como vcs acharem melhor kk.

Tipo eu Odeio Asmodeus .. kk

Fiquem com o video e Vlw xD

[video=youtube;AVpr7qJuYgQ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc é mt bom, pra eu que só jogo de avatar , perder pra vc que volto esses dias foi uma humilhação , kkkkkkk', lembra de mim né, então to parando de jogar gc, sei la to enjuando u-u, poxa só adc vídeos aí, tenho tantos vídeos aqui , mais não consigo colocar no youtube ;(, não é que não sei é que não carrega, enfim ja falei demais, e nada ave com o tópico kkk, Abraços XD'

Link para o comentário

Vc é mt bom, pra eu que só jogo de avatar , perder pra vc que volto esses dias foi uma humilhação , kkkkkkk', lembra de mim né, então to parando de jogar gc, sei la to enjuando u-u, poxa só adc vídeos aí, tenho tantos vídeos aqui , mais não consigo colocar no youtube ;(, não é que não sei é que não carrega, enfim ja falei demais, e nada ave com o tópico kkk, Abraços XD'[/color]

Claro q Lembro de vc man xD

Eu tbm tava ficando Sem jogar muitto...Mas Vou Voltar... kk xD

Abraços xD

Link para o comentário

q cara lixo velho, nem sabe jogar de dio, isso é um insulto, dio nao pode correr, se soubesse jogar nao corria esse nb.

É por causa de uns Cara desse Que eu Odeio o Dio do Fundo da Minha Alma -q xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.