Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tela de Login do Slash


SasukeFuture
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galerinha da WC venho trazendo minha nova tela de Login do Guitarrista Slash!! espero que gostem.

 

Download/Scan/Print/Tutorial

 

Tutorial-

 

1º Extrai os arquivos para qual quer lugar do seu PC.

2º Va na pasta do seu Crossfire e procure a pasta 'rez'.

3º Dentro da pasta 'rez' procure a pasta 'UI' dentro da 'UI' procure a pasta 'UI_Login'

4º Substitui o arquivo. *PRONTO*

6º Agradeça ao post, se gostou de alguma tela. (._. )

 

Print-

 

slashwallpaperbyonishin.png

 

 

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :https://www.virustotal.com/file/4f9bce94e208a933553f7b1f3e72a00f6998f01b7a4d777564efb2534bf94506/analysis/1350712352/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Tela de login eh otima.

Mais o nome do dono da tela esta ali em baixo, e não gostei disso.

So por isso não levara meu "Agradecer".

 

Espero que compreenda.

Abraços'[/color][/font]

 

Eu que fiz a tela.

não confunda, criador da tela, com criador do wallpaper! eu poderia muito bem cubrir o nome dele com meu logotipo, mas nao fiz isso pois ele merece créditos pelo lindo trabalho que fez.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que fiz a tela.

não confunda, criador da tela, com criador do wallpaper! eu poderia muito bem cubrir o nome dele com meu logotipo, mas nao fiz isso pois ele merece créditos pelo lindo trabalho que fez.

 

Abraço.[/color][/font][/b]

 

Caro membro, Como voce fez um trabalho que deve ter demorado muito,

Voce me convenceu a usar a Tela de login mesmo com o seu nome nela.

Eu gosto muito das musicas que o Slash faz, e obrigado por fazer essa

ai em homenagem a ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que fiz a tela.

não confunda, criador da tela, com criador do wallpaper! eu poderia muito bem cubrir o nome dele com meu logotipo, mas nao fiz isso pois ele merece créditos pelo lindo trabalho que fez.

 

Abraço.[/color][/font][/b]

 

Na Verdade, vc nao criou nada, só pegou a imagem e alterou ela amigo, entao nao engane otros falando que você fez ela, mais na verdade só mudou o wallpaper dela

- “Quando o mundo acabar, essas tais pessoas civilizadas, vão comer umas às outras”

http://i.imgur.com/588v8bc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Verdade, vc nao criou nada, só pegou a imagem e alterou ela amigo, entao nao engane otros falando que você fez ela, mais na verdade só mudou o wallpaper dela

 

Não alterei Wallpaper. apenas transformei em tela de Login, EU transformei em tala de Login, e nao to enganando ninguém. Se EU transformei ela, tenho todo o direito de dizer 'EU que fiz' algum problema? se tiver, faz outra e posta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.