Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

aaaaa hackearam minha conta 89 kk Perdido ;.;


miketidori
 Compartilhar

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá caro membro ,

seu tópico se encontra em área errada , antes de posta leia o titulo de cada área , para não a ver tumultos do mesmo .

Caso tenha alguma dúvida sobre as REGRAS . REGRAS WEB CHEATS

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Atenção!

 

 

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Rag Dúvidas".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

 

 

Tópico Movido!

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sim, ele está com keylogger.

Não só eu digo isso, você pode ver no próprio tópico do openkore[webcheats], várias reclamações a respeito.

[/color][/font][/center]

 

 

Galera tipo hoje mesmo eu estava resparando aqui os leigos com intenção de roubar contas colocam os ''malwares'' ou keyloggers'' no bot msm entre os codigos... porem estão colocando mais nos arquivos do poseidon q tem de colocar na pasta do rag e tals... encontrei um Ardamax aki xD mais é mto nobisse usar ardamax ele nem funciona direito... e meu ''Malware Bytes'' detecta Fast !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mais gente culpando o cara por algo que não existe, mostre provas primeiro para depois acusar, o openkore do webcheats é 100% limpo não tem nada para prejudicar, só pelo fato do cara usar o bot daqui e ser hackeado não prova nada, primeiro prove para depois acusar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera, não acreditem nesses caras falando "àh ta com keylogger esse OpenKore"

 

é mentira, repito, É Mentira.

 

Até parece que se o OpenKore tivesse keylogger, ele ainda estaria aqui, em um dos maiores fóruns de cheats do Brasil, se não o maior.

Essas pessoas estão falando isso porque querem que você não use BOT, para eles não terem concorrência, mais do que adianta isso ? o bRO ja esta infestado de Bots, 5 ou 6 não fazem diferença nenhuma, e também, esse jogo ja está praticamente falido.

 

Espero ter aberto a cabeça de muitos aqui para pararem com essa palhaçada, sendo que vocês não tem provas, e muito menos moral para falarem de um membro que sempre ajudou a área Ragnarok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

a

Galera, não acreditem nesses caras falando "àh ta com keylogger esse OpenKore"

 

é mentira, repito, É Mentira.

 

Até parece que se o OpenKore tivesse keylogger, ele ainda estaria aqui, em um dos maiores fóruns de cheats do Brasil, se não o maior.

Essas pessoas estão falando isso porque querem que você não use BOT, para eles não terem concorrência, mais do que adianta isso ? o bRO ja esta infestado de Bots, 5 ou 6 não fazem diferença nenhuma, e também, esse jogo ja está praticamente falido.

 

Espero ter aberto a cabeça de muitos aqui para pararem com essa palhaçada, sendo que vocês não tem provas, e muito menos moral para falarem de um membro que sempre ajudou a área Ragnarok.

 

Concordo plenamente, não tenho nada a acrescentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.