-BonomO- 1 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 Comprando Nx , Hacker Vip no C.a Olá.Estou aqui para ensina-los como comprar nx online.(os nx vão direto para sua conta imediatamente) 1ºpasso--->entre no site da nexon É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º--->clique em 3}passo--->Ok.escolha o valor da sua compra 5 000 nx---> 10 000nx---> ou 30 000nx---> OBS:VOCE TEM QUE ESTAR LOGADO OBS²:você tera que continuar usando o yourfreedom e o proxycap,porque eles falaram que continuariam quem tivesse nx,nao quem comprasse depois,mais vale a pena,as armas são muito melhores. 4ºpasso--->clique em ''BUY'' 5ºpasso--->clique em ''payment by paypal'',faça um cadastro(se você não tiver um)e clique em ''agree...'' 6ºpasso--->clique em ''continue'' 7ºpasso--->ira aparecer uma tela,clique em''submit'' 8ºpasso--->agradeça por favor,você tem nx imediatamente na sua conta Creditos Paypal:Meu Get nexon cash!! é bem facil comprar por boleto vai no site da nexon faça o login e clique em ''get nexon cash'' depois escolha o valor desejado e cliquem em pay by cash Creditos pelo método via boleto(editado):Vandersan --------------------------------- NXFácil Comprar no site NXFácil é bem simples e parecido como no site da Nexon porém a liberação é mais rápida e vc pode pagar via transferencia bancária(Itaú e Bradesco), via cartão de crédito paypal também esta disponivel. link do NX facil-> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para comprar com boleto bancário no site da Nexon é só ir na opção de de pay by cash após escolher o valor a ser comprado a próxima tela é onde vc escolhe a maneira que pode ser pago paypal cartão de crédito e pay by cash(boleto) vc deve estar logado pois a próxima tela é onde vai preencher os seus dados para a emissão de boleto que deve ser pago no banco, após confirmado recebimento vc recebe e-mail comunicando o código para utilizar na sua acc, isso demora mais ou menos 5 dias. creditos pelo metodo nxfacil:davisanro --------------------------------- Hacker Vip de Ca Olá hoje eu ensinarei como comprar um hack vip da augmentedskills!! 1ºpasso-entre no site da augmentedskills.(mais informações?me passe mp) 2ºpasso-clique em''purchase vip''. ao lado de ''about'' e ''search'',em cima da página principal. (purchase vip/selecionado vermelho) 3ºpasso- selecione C.A 4ºpasso-ponha seu nome no fórum. 5ºpasso-faça o processo padrão do paypal e seja feliz --------------------------------- WALL PAPER LEGAL 1024x768 1240x1024 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGlaucoXx 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 Não sabia como comprava agora vou comprar até semana que vem eu compro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardStyleShuffle 2 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 ótimo tópico ! porem vc ja naun tinha postado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 3 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 ótimo tópico ! porem vc ja naun tinha postado ? já,eu repostei para não acumular floods nem reviver tópicos.;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chobra 0 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 Boa mano..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1herme 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Uma pergunta, existe algum risco de um dia o hack ficar patched? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Uma pergunta, existe algum risco de um dia o hack ficar patched? Quando o hacker fica fora do ar ou patched, ele começam a atualizar o hacker para que funfe novamente...=D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhooow 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Uma outra pergunta, quando tu compra o hack. Tem um tempo de utilização dele, tipo um prazo, que depois que expira tu não pode mais usar o hack ? Ou o hack fica pra sempre com voce até não ter mais atualização? Se pá vou comprar o hack vip e um pokin de nx também :D Falows, abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Uma outra pergunta, quando tu compra o hack. Tem um tempo de utilização dele, tipo um prazo, que depois que expira tu não pode mais usar o hack ? Ou o hack fica pra sempre com voce até não ter mais atualização? Se pá vou comprar o hack vip e um pokin de nx também :D Falows, abraços! Tipo, você compra o hacker por 1mês... sua acc no furum vai ficar vip, assim que acabar seu "vip" você não vai conseguir utiluzar o hacker OBS.: Eles compeção os dias que o hacker fica fora do ar... Se ajudei agradeça.... =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhooow 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Ahh legal! Então resumindo, quando compra o hack, tu fica com ele por 1 mês né ? Valeu pela informação cara ganhou meu thanks :D Falows, abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cavidade 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Otimo topico parabenss meus agradeciments ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielfukuciro 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Problema ao comprar NX pelo site da Nexon Então, galera, estou tendo o seguinte problema ao tentar comprar NX pelo site da nexon (Charge Account): "This transaction has been determined as high risk causing the verification process to fail. Please ensure that your paypal billing information is correct and no methods are being used to misrepresent your billing location. Error" Eu tenho uma conta no PayPal e eu tentei usá-la para efetuar a compra, entretanto, essa mensagem ocorre. Vale lembrar que essa conta minha está ativa e verificada, sendo que já comprei outras coisas com ela. Se alguém puder me dar uma solução, eu ficaria grato. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rawks™ 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Ae Bonomo consegui não to conseguindo compra Nx pq meio que da um erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darius~* 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 mas ae,tem q colocar alguma grana nesse paypal ae? pq se for rpa coloca grana neem da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morphs 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Ae esse site ai augmented skills é o melhor pra vip ? do tipo atualiza sempre e talz.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Sim, é o melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garfdore 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 uma coisa o site atualizou né? pq no meu ta totalmente diferente mas emfim ta dando error na hora de comprar o hack vip """"" Your account information has changed. Either you clicked "Pay" more than once but the original transfer was already made, or you just received money. To check, please view your account History and make sure you want to perform this transaction. """ me ajuda plz !!! eu preciso desse hack tão falando que é muito bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fizane 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 naum consigo me registra diz que o numero do cartao esta incorreto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souljack 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 nao intendi pq vc apago os nomes do site en uma foto e na outra nao O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 4 de Janeiro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Desfixado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados