Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Como não ser hackeado pelo YuriCABR


major59
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galera Aquiu é o MaJoR-PWL

Sim Ja hackiei conta do combat arms br , mais como eu e Yuri brigamos desedir revelar para voces nao serem hackeado !

Vejam o video e fiquem mais seguros !

 

E Só para avisar esse video que eu fiz , ele fecho o canal dele

Nao foi nada de FBI !

[video=youtube;WrJofSTDwko]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas cara,esse negocio de CapFire ele mandava em formato de Link pra baixar hack neh?Ou qualquer outra coisa?Nos comments se disse que ele pegava ate Legit's!

Abracos'

 

Pra baixar qualquer coisa do baixaki , mais baixando o servidor do capfire !

mais entra no site do biaaki normal , mais quando faz o download e o servidor CAP FIRE .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Major vc tem Quantos Anos ??? Olha la No Youtube os Comentarios Meu Nink é Igor Santana kkkkkkkkk Mt loko

 

Qual o Melhor Anti virus Major ?? Fiquei ate com medo e to pasando o anti virus aki ...

 

Eu acho advanced system care pro 2013 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manu ninguém é Burro o Bastante pra Entrar na Conta na Casa do Lammer ( Os que Hackea ) Porém ele pode até usar outro tipo de KL ( Keylogger ). exemplo: SpyCronic, Turkojan, SpyNet, SpyOne e etc.

Nesses programas ele cria um server que Quando alguém baixa e o executa aparecerá no pc do Lammer que a pessoa Foi pega

2° Obs: Esse Serve Vem com um Virus além do mais, Todas pessoas que usam eles Tem um Camuflador chamado Crypter então Cuidado ao baixar sempre que vc baixar algo nunca verifica com ant-virus sempre com os Site Como Virus Total e Outros

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Major, não sei se foi você, mas agora a pouco vi um player como nick mais ou mesmo "CyberConnect" divulgando seu canal, queria saber se era você...

Não Era EU !

 

Manu ninguém é Burro o Bastante pra Entrar na Conta na Casa do Lammer ( Os que Hackea ) Porém ele pode até usar outro tipo de KL ( Keylogger ). exemplo: SpyCronic, Turkojan, SpyNet, SpyOne e etc.

Nesses programas ele cria um server que Quando alguém baixa e o executa aparecerá no pc do Lammer que a pessoa Foi pega

2° Obs: Esse Serve Vem com um Virus além do mais, Todas pessoas que usam eles Tem um Camuflador chamado Crypter então Cuidado ao baixar sempre que vc baixar algo nunca verifica com ant-virus sempre com os Site Como Virus Total e Outros

Abraços...

 

Cara o pior que os cara loga.

é so ter papo .

Por que a pessoa que quer vender a conta , tem um motivo que é dinheiro

e nao penssa .

 

Grato MaJoR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

MAJOR TIPO ASSIM O HACKs QUI ESSE CARAS USAM AE É TIPO O Spynet 2.6 ? PQ COM O SPAYNET É MT FACIL DE PEGA OS NOOBS QUII USAM HACKs E Ñ SABEM ANALISAR PRA VER SE TEM VIRUS MAS TIPO QUEM SABE USAR O Spynet DEIXA ELE SEM NENHUMA ANTIVIRUS DESSES AE PEGA *-*

CUaUf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAJOR TIPO ASSIM O HACKs QUI ESSE CARAS USAM AE É TIPO O Spynet 2.6 ? PQ COM O SPAYNET É MT FACIL DE PEGA OS NOOBS QUII USAM HACKs E Ñ SABEM ANALISAR PRA VER SE TEM VIRUS MAS TIPO QUEM SABE USAR O Spynet DEIXA ELE SEM NENHUMA ANTIVIRUS DESSES AE PEGA *-*

 

Caro membro, antes de fazer um post, veja se o último post tem mais de 15 dias desde que foi criado. Caso o último post tenha mais de 15 de criado, não poste, você poderá estar ressucitar um tópico que pode não ter mais utilidade ou seu conteúdo está infuncional.

Sempre preste atenção nesse detalhe, ou você poderá ser infracionado.

Para maiores informações, leia as regras da área:

Para manter a área organizada, estarei reportando seu post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.