Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desabafo,Lembranças , Discursão e Gc Antigamente!


DragneelNatsu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, Aqui estou Eu Novamente, com um perfil e atitudes totalmente novas kkk, vamos discutir um pouco sobre como o tempo foi passando , pra quem acompanhou gc desde o começo vai entender, de como foi maravilhoso, season 1 e 2.. e Hoje nem se fala, estou me dedicando a jogar de sieg ''avatar'', treinando mt e tals, mais não dá vey... na situação que gc está agora, não se adianta treinar e se esforçar, estou parando de jogar gc aos poucos, eu tipo que estou pensando se paro ou não... afinal não jogo mais diariamente, com a entusiasmo que eu tinha antigamente, minha assinatura se diz mari e lupus user .. mais a mt tempo que estou usando só sieg pra jogar pvp, certo que tem muitos ap' que jogam bem sim, mais tem uns que Deus me livre né, Coorrre Corre Coorre Coorre, spel spel corre spel spel...e com a chegada do asmodeus agora fudeu tudo... praticamente quase todos pegaram a parte de baixo, se não me engano é commander, que no pvp agora só vejo , choque, ''Lança perfurante, empalar, só skil Op.... joguei com varios, praticamente a maioria aproveitava o spell.... enfim parey ;/

Esse Vídeo de baixo explica tudo que eu sinto...

[video=youtube;c5yllkD6MCU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

'-'

-----

Aqui vai uns Vídeos pra nóis relembrar um pouco o gc desde o começo até aqui.

 

[video=youtube;jM5xmMGAtFE]

---

[video=youtube;D4JVv_fYSXM]

----

[video=youtube;R3Ezyzo067I]

-----

[video=youtube;5zmk-8lPJoo]

----

[video=youtube;YUoMlD3InhE]

----

[video=youtube;mzIzGQ4r9hw]

----

[video=youtube;PaF-bbHod1k]

---

[video=youtube;7H6zL5tuQdQ]

--

Velhos tempos que nunca seram esquecidos.

images?q=tbn:ANd9GcQvioB8NWAGeIsqGnN8_25tX8vvP_wd_  e8lVK77WLGdeCglmLBo8g

images?q=tbn:ANd9GcSIObJ9RyYwUtwV48wIE6BXlOJAtowg7  _PRBuLuGuBzf00GqhJUUg

images?q=tbn:ANd9GcTzYLuU8LQpO2VL_pYp6J7AWMJS-Eq3wWxIqPYS29fJiH1tA5pJVA

images?q=tbn:ANd9GcSu-VLRJt02Yz0t1spMbTbk5FupEdx8vT1K2H3FIW4LAhgrktuT

images?q=tbn:ANd9GcR0BI-V7e-l6DnSlDxs9Lah9cqU4k8fwXK96NeCfG_-CvINsYkD

Abraços e Desculpe Qualquer Coisa se gostou agradeçe ai ;/...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe porque eu to achando o GC escroto de mais? '-'

 

Onde já se viu um combo básico matar ou tirar quase a vida toda do cara '-'

 

Classes totalmente FAIL .

 

La Geas, a classe que tira mais HP com combo básico ..

Olha o nome '' como básico ''

 

Isso é básico ? '-'

 

Ta aí .

A kog soube por combos legais no Elsword , mas no GC deixou tudo escroto.

 

Duvido você matar um cara no Elsword com combo básico '-'

 

Por isso eu curto mais Elsword que GC (Agora) ... Porque o GC tá todo escroto E___E

 

Só logo pelos amigos e mais nada '-''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia e pior joga contra uma Mari do que compra um Lupus em pvp

lembro da minha época de season 1 á 2

que não tinha isso de classe OP (Mentira Sieg quando o SIeg chego MELDELS)

mais o Pvp era mais balanceado melhor

mais fazer oque com muita atualizações nem sempre o game vai pra melhor

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe porque eu to achando o GC escroto de mais? '-'

 

Onde já se viu um combo básico matar ou tirar quase a vida toda do cara '-'

 

Classes totalmente FAIL .

 

La Geas, a classe que tira mais HP com combo básico ..

Olha o nome '' como básico ''

 

Isso é básico ? '-'

 

Ta aí .

A kog soube por combos legais no Elsword , mas no GC deixou tudo escroto.

 

Duvido você matar um cara no Elsword com combo básico '-'

 

Por isso eu curto mais Elsword que GC (Agora) ... Porque o GC tá todo escroto E___E

 

Só logo pelos amigos e mais nada '-''[/color][/size][/center]

verdade, assim como as supremas que ta tendo mts abusers ;/

 

Ainda acredito que KOG melhore o estado do GC ela faz isso só pro povo realmente aproveitar e gastar Cash nesse char

se liga no Zero era mó OP e hoje como ta ninguem usa ele.

Não sei como, oq foi feito nessas att nunca será desfeito, eu acho '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mais nem sempre da pra fazer isso, e msm em sala fechadas alguem tem q ser abuser '-'[/color]

 

Não mesmo, em salas fechadas você faz pvp com os amigos, logo, você perde aquele todo estresse de mp4/hacks/abusers e etc.

 

@offtopic

Deu double post, tenha cuidado disso ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mesmo, em salas fechadas você faz pvp com os amigos, logo, você perde aquele todo estresse de mp4/hacks/abusers e etc.

 

@offtopic

Deu double post, tenha cuidado disso ._.

 

fato-aprovado.jpg

 

 

kkkkkkkkkk ..

 

Eu não vou mentir véi ..

Eu fico tão puto, mais tão puto que chega da vontade de senta-lhe a porrada no teclado '-' kk

 

Mas eu paro , penso e reflito ...

 

O que o pobre do teclado tem a ver com a minha derrota?

 

A culpa não é do meu teclado e sim do lixo que abusa de props e skill's ops '-' kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fato-aprovado.jpg

 

 

kkkkkkkkkk ..

 

Eu não vou mentir véi ..

Eu fico tão puto, mais tão puto que chega da vontade de senta-lhe a porrada no teclado '-' kk

 

Mas eu paro , penso e reflito ...

 

O que o pobre do teclado tem a ver com a minha derrota?

 

A culpa não é do meu teclado e sim do lixo que abusa de props e skill's ops '-' kk[/color][/center]

Totalmente normal, dá mt raiva mesmo, eu jogo o teclado pra cima aqui e chingo mt.. mais nem adianta nada mesmo kk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao é por nada mais odeio falar sobre as coisas antigas .-.

Tipo mo bosta fica lembrando desses negocio que nao volta mais ae jogo gc pirata e so decepção

Porq fais içu cumigu

kkkk é bom lembrar, principalmente pra quem não passo por isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tempo bom era quando a gente só via gente de pacote celestial na sala, não tinha essas 'novidades' todas que tem hoje em dia.

É um acúmulo de coisas que deixaram o gc assim.

Mas infelizmente é assim mesmo, as coisas tendem a piorar com o passar do tempo, seja na vida ou até em jogos, animes...

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHA Eh realmente era bons tempos... Da ate uma nostalgia... Ate as missao eu achava mais divertido... Sem conta que antes o segredo pra ser "FODA" era so treina... Nao tinha segredo, era so da uma treinada e pimpa vc ja tava se dando bem no pvp... Hoje em dia nao, ja vem tudo mastigadinho... Eh so gasta um pouquinho de cash, pega o char certo, as skills certas tmb nao se esqueça ... E pronto ja viro "FODA"... MAS FAZE OQUE NE!!?? Tamo ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Infelizmente neh..

Se formos pegar la de antigamente,da season 2 por exemplo,quando o arco fatal era op bagarai...eles só usavam a elesis st pra matar com aquele especial,a maioria neh...corre corre corre arco arco arco¹²¹³¹²¹²²³

 

Si existisse ap ou mais skill's op's entre outros pontos naquele tempo com certeza não seria diferente,o tempo que ficou para trás é bom,mas mesmo assim vale ressaltar que os players cometeriam os mesmos erros que os novos players estão fazendo,ou a maioria, para assim deixar de uma forma caótica como vemos o jogo atualmente.

 

E esse vídeos ai são bons..

Mas ta aqui uma longa metragem de minha preferência ;3

 

[video=youtube;x7CrNXNX0O0]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fato-aprovado.jpg

 

 

kkkkkkkkkk ..

 

Eu não vou mentir véi ..

Eu fico tão puto, mais tão puto que chega da vontade de senta-lhe a porrada no teclado '-' kk

 

Mas eu paro , penso e reflito ...

 

O que o pobre do teclado tem a ver com a minha derrota?

 

A culpa não é do meu teclado e sim do lixo que abusa de props e skill's ops '-' kk[/color][/center]

 

Baum saber que não sou o único a ficar irritado com isso, Tem horas que chego a dar porrada no monitor do PC uma vez quase ele caia da mesa LOL ia ficar sem joga ahahahh, mas a sorte que meu reflexo segurou ele ai sim!

Mas hj eu nem estresso tanto assim com isso. Só mesmo xingo as vezes. VEI da raiva desses cara mano, Nunca terão habilidades tanto quanto HACK ou Abuser's apoio totalmente o Primeiro Video do LUPUS. Não adianta TREINAR DÉCADAS o OP vai ganhar com uma Tecla! FOD'S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo fala bem da Season 2 mas ninguem menciona que o livre era lar dos hacks Expert Vazio

Era muito dificil upar hacks de skill de Cash

Todo mundo só fala de hoje que tudo hoje é op e talz e as STS da season 2? eram muito ops

Hoje ta mais balance mas n ta como antigamente o jogo muda mas muita gente só sabe olhar o lado bom da coisa

mas na epoca todo mundo reclamava né mas fazer o que o povo só sabe reclamar daqui a uns anos nossa que saudade da Season Chaos e bla bla bla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo fala bem da Season 2 mas ninguem menciona que o livre era lar dos hacks Expert Vazio

Era muito dificil upar hacks de skill de Cash

Todo mundo só fala de hoje que tudo hoje é op e talz e as STS da season 2? eram muito ops

Hoje ta mais balance mas n ta como antigamente o jogo muda mas muita gente só sabe olhar o lado bom da coisa

mas na epoca todo mundo reclamava né mas fazer o que o povo só sabe reclamar daqui a uns anos nossa que saudade da Season Chaos e bla bla bla.

 

Como voce disse realmente era assim, Porem os player era mais respeitosos por assim dizer, u-u

 

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.