Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] [GPS] SuBot v12.09.25 (Funcional 21/10/12)


Posts Recomendados

Atenção: Este conteúdo não é de minha autoria, somente copiei de outro forum e postei aqui.

Instruções dos botões dentro do arquivo .Rar contendo o Aim Bot.

~as Instruções tão em espanhol kk se tiverem difuculdade, coloquem no google traduto ;D by: xlsvictor

 

Atenção 2: Download sem SCAN, devido minha internet ser de um moldem da vivo agora, a minha taxa de download/upload nao ultrapassa 15kb/s D: .

por isso nao tenho como upar o arquivo. se alguem upar pra mim e fazer o scan, por favor me mande o link que eu postarei aqui. by: victor

 

@Edit 21/10 19:13: Problema da SCAN resolvido, postei ele em baixo do download do arquivo. Link graças ao maryn! Vlw ae :D

 

 

----------------------//--------------------------//--------------------------

 

suBot Pro Portuguese

version 12.09.25

This new version no longer need to copy anything, self-injected at GunBound, once you are finished making 4 clicks concerned.

suBot Pro

[hide]

suBot Pro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/hide]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

A primeira coisa a fazer é o download e descompacte o arquivo. Em seguida, execute o exe

e clique nos banners.

20110120114422.png

Quando você vêr a próxima janela, abra o gunbound e logue.

2011-08-03_184642.png

suBot

Version GPS Tutorial :

 

PS: Executar como administrador no Windows 7 Por padrão, o Windows 7 programas são executados como o usuário que fizer logon no sistema operacional aberto. No entanto, alguns programas necessitam para executar como administrador. A maneira correta de executar como administrador é: pressionar o botão direito do mouse no ícone e obtemos o seguinte no menu de contexto:ejecutar_como_administrador1.png

 

 

 

24myeky.gif

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq meu gb fica reiniciando quando eu abro esse bot ?

 

Como reiniciando? Pode especificar +?

 

Nao aconselho usar isso

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

olhem o scan

 

Pelo menos no meu pc nao detectou nada grave, o do meu primo deu apenas com um malware generico... Nada prejudicial.

 

mas eu sei ta pegando o.O sera ke to fudido ;???

 

No meu pega e meu pc tb ta funfando legal ;) Só q agora so to baixando anime, dps vou entrar no gb kk

 

Mira esta errada Concer ta quando aperto CTRL a mira fica em cima de tela do lado Esquerdo tem como arruma

 

Gente algue mem e explica como resolve esse problema no GB - can't connect to auto=download server please try again

 

Sobre a mira, tem computadores que funcionam e outros nao... Eu nao sei o motivo, mas quando tiver uma atualização eu postarei aqui... e sobre o "can't connect to auto=download server please try again" já nao tem nada a ver com o hack. ~eu acho~

 

Alguem ja testou no GPS?

 

Eu testei e é funcional aqui.

 

algm ajuda ae baixo o arquivo descompacto ai qnd abro o .exe da um erro dizendo que nao tenho permisao pra acessar o arquivo e abro ele como administrador pq tenho windows 7 algm pode ajudar ae?

 

vai ver é pq vc nao ta logado em uma conta no seu pc que tenhas as permissões de administrador...

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mira Errada / ANgulo

 

Aqui Tambem A mira Esta errada De Vez de Estar Em cima do meu personagem esta No Topo Esquerdo A Bola Central De Angulo...

Se E que da pra me entender... mais a outra mira de target esta correta e esta aparencendo , so falta ageitar a maior... se vcs me entendem...

 

1eP5S.png

 

Ta Mais Ou Menos ASsim , De Vez De o angulo estar como no desenho em preto , esta como no desenho em Azul...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara deu Ctrl+C Ctrl+V Nao sabe explica so fala q nuns pc pega em outras nao tudo tem uma solução !

 

Se você sabe a solução de uns pegar e outros não entao me fale ué. E eu disse q peguei de outro site .-. Assim que eu encontrar uma atualização que talvez funcione em todos os pc eu posto aqui. É que eh tenso encontrar alguem q se enteresse em fazer hacks pra gb hoje em dia.

 

Aqui Tambem A mira Esta errada De Vez de Estar Em cima do meu personagem esta No Topo Esquerdo A Bola Central De Angulo...

Se E que da pra me entender... mais a outra mira de target esta correta e esta aparencendo , so falta ageitar a maior... se vcs me entendem...

 

1eP5S.png

 

Ta Mais Ou Menos ASsim , De Vez De o angulo estar como no desenho em preto , esta como no desenho em Azul...

 

Tem que abrir pela interface antiga... Pelo menos nas outras versões antigas, tinha que ser a barrinha antiga. testa ai e qlquer coisa me fala.

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como abro o gps pela interface antiga , ou voce quer dizer q so funciona em versao antiga? xd (estilo gbattle?)

 

Nas configuraçoes dentro do jogo. Aperta Esc, lá aonde tem configuraçoes de Som, Grafico Etc.

 

[/color]por mais q seja fuincional é detectavel pelo jogo entao vcs serão banidos na prossima atualização do game

obs: Detectavel por executar junto com o gunbound...

 

Aqui Num Detectou e ainda consigo jogar '-'

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.