x9NurbWiLL 0 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 · Desculpa pelo título, é porque é muito urgente...Já sei que está em área errada mas éé o único jeito de chamar a atenção:pensativo: [video=youtube;Y9zZqAAOSDE] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Schknheit 0 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 · Se sabe que está em área errada porque posta? Tem alguns ajudantes em determinadas áreas, assim que você prejudica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hunter~' 0 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 · Olá amigo, desculpe informar, mas seu tópico encontra-se em área errada. Leia as regras da área onde você se encontra. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 x9NurbWiLL 0 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 · Dão a solução do ERRO pelo menos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 josielgleison 0 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 · manow vou ti ajudar ...nao sei si sera muito util mas no meu pc isso ficava por causa dos trainer e do wall entao eu desistalei e baixei dnv.....ou si nao fuciona pega de um amigo o pointblank...se ajudei da THX..:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guilherme lemes hacker 0 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 · area errada closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leão 17 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 · Atenção! Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Dúvidas". Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar. Tópico Movido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
x9NurbWiLL 0
Desculpa pelo título, é porque é muito urgente...Já sei que está em área errada mas éé o único jeito de chamar a atenção:pensativo:
[video=youtube;Y9zZqAAOSDE]
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados