Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novas Teams Icons


Coke~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nesta madrugada (21/10/2012) foram atualizadas as teams icons do fórum. Algumas foram mudadas e novas teams icons foram criadas também. Vou apresentar elas aqui, e deixar os requisitos de cada uma. Espero que gostem das novas teams icons.

 

 

Team Icons de membros

 

Banido

banido.png

  • Requisitos: Para ter esta team icon é necessário que ultrapasse os limites de pontos do fórum, assim sendo banido, podendo ser por 7 dias (50 pontos) ou permanentemente (100 pontos).

 

Membro

membro.png

  • Requisitos: Para ter esta team icon é necessário se registrar no fórum, estes ficam com esta team icon de 0 posts até 999 posts.

 

Bronze Member

bronzemember.png

  • Requisitos: Para ter esta team icon é necessário ter 1.000 posts, estes ficam com esta team icon de 1000 posts até 1999 posts.

 

Silver Member

silvermember.png

  • Requisitos: Para ter está team icon é necessário ter 2.000 posts, estes ficam com está team icon de 2.000 posts até 2.999 posts.

 

Gold Member

goldmember.png

  • Requisitos: Para ter está team icon é necessário ter 3.000 posts, estes ficam com está team icon de 3.000 posts até 3.999 posts.

 

Sapphire Member

sapphiremember.png

  • Requisitos: Para ter esta team icon é necessário ter 4.000 posts, estes ficam com esta team icon de 4.000 posts até 4.999 posts.

 

Emerald Member

emeraldmember.png

  • Requisitos: Para ter esta team icon é necessário ter 5.000 posts, estes ficam com esta team icon de 5.000 posts até 7.999 posts.

 

Ruby Member

rubymember.png

  • Requisitos: Para ter esta team icon é necessário ter 8.000 posts, estes ficam com esta team icon de 8.000 posts até 9.999 posts.

 

Diamond Member

diamondmember.png

  • Requisitos: Para ter esta team icon é necessário ter 10.000 posts, estes ficam com esta team icon de 10.000 posts até 14.999 posts.

 

Platinum Member

platinummember.png

  • Requisitos: Para ter esta team icon é necessário ter 15.000 posts, estes ficam com esta team icon de 15.000 posts até 19.999 posts.

 

Elite Member

elitemember.png

  • Requisitos: Para ter esta team icon é necessário ter 20.000 posts, estes ficam com esta team icon de 20.000 posts em diante.

 

Campeão

campeao.png

  • Requisitos: Para ter esta team icon é necessário ter vencido o evento Tutorial Mensal, independente da quantia de posts, esta team icon é temporária.

 

Winner

winner.png

  • Requisitos: Para ter esta team icon é necessário ter vencido o evento Sign Of The Week, independente da quantia de posts, está team icon é temporária.

 

Velha Guarda

velhaguarda.png

  • Requisitos: Esta team icon está disponível apenas para ex-moderadores, aqueles que ajudaram bastante o fórum, ela é independente de posts.

 

 

Team Icons de moderadores

 

Administrador

adm.png

  • Requisitos: Para ter esta team icon é necessário ser administrador do fórum.

 

Browser Zone

Browser.png

  • Requisitos: Para ter esta team icon é necessário ser moderador da área Browser Zone.

 

 

Co-Administrador

co-adm.png

  • Requisitos: Para ter esta team icon é necessário ser co-administrador.

 

Combat Arms

combat%20arms.png

  • Requisitos: Para ter esta team icon é necessário ser moderador da área Combat Arms.

 

Coordenador

coordenador.png

  • Requisitos: Para ter esta team icon é necessário ser coordenador.

 

Cross Fire

crossfire.png

  • Requisitos: Para ter esta team icon é necessário ser moderador da área Cross Fire.

 

Designer

designer.png

  • Requisitos: Para ter esta team icon é necessário ser moderador da área Design.

 

Designer Leader

designerleader.png

  • Requisitos: Para ter esta team icon é necessário ser o líder dos designers do fórum.

 

Entretenimento

entretenimento.png

  • Requisitos: Para ter esta team icon é necessário ser moderador da área Entretenimento e Diversão.

 

Estagiário

estagiario.png

  • Requisitos: Para ter esta team icon é necessário ser estagiário, que são membros que estão estudando para futuramente serem moderadores.

 

Gamer

gamer.png

  • Requisitos: Para ter esta team icon é necessário ser moderador da área Video Games.

 

Game Zone

gamezone.png

  • Requisitos: Para ter esta team icon é necessário ser moderador da área Games Zone.

 

Geek

geek.png

  • Requisitos: Para ter esta team icon é necessário ser moderador da área Info Zone.

 

Grand Chase

grand%20chase.png

  • Requisitos: Para ter esta team icon é necessário ser moderador da área Grand Chase.

 

Moderador

moderador.png

  • Requisitos: Para ter esta team icon é necessário ser moderador global, que é um moderador de todas as áreas.

 

Otaku

otaku.png

  • Requisitos: Para ter esta team icon é necessário ser moderador da área Mangás & Animes.

 

Point Blank

pointblank.png

  • Requisitos: Para ter esta team icon é necessário ser moderador da área Point Blank.

 

Programador

programador.png

  • Requisitos: Para ter esta team icon é necessário ser moderador da área Programação.

 

Vale a pena ressaltar para quem frequenta a design zone, as regras da fábrica serão editadas (permissões para fazer pedido). Pois com os novos rankings teremos regras diferentes.

É isso aí pessoal, espero que tenham gostado.

 

 

Abraços, Equipe WebCheats.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como dito, gostei bastante dessas Team Icons novas, simples e bonitas, mas novamente admito que as antigas eram melhores, nada serão comparadas a aquelas, serão lendárias.

 

Mas bem, nada melhor que os ranks para inovar o fórum, parabéns !

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei delas principalmente a minha atual.Fico lindo em mim -qq

 

Eu só acredito que seia melhor se a dos Moderadores tivessem mais detalhes para diferenciar.E as "Estagiário,Platinum e Silver member's"

Estão muito semelhantes e deveria ter algo a mais para diferencia-las também.

Ainda sim gostei das novas TI's

e é so uma questão de tempo para se acostumar com as demais TI's

:yes:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu achei muito ruim ao ver as antigas eu até esperava mais dessas porém me decepcionaram acho que a escolha da fonte tanto do nome e o detalhe wc nas pontas ficaram ruins podiam terem escolhido uma fonte mais suave e com um espaçamento maior porque nessa parece estar as letras um pouco grudadas demais.

 

E pelo estilo do quadrado da uma pequena diminuída na sombra dela ficou muito forte e mesmo que venham novas skins essas deveriam ter uma harmonia com as atuais.

 

Enfim eu acho isso pediu pra falar rs'

 

FICARAM RUINS!

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao gostei não sou mais as antigas era so modificar as antigas nao gostei :no:

muitos simples e ruins na minha opnião era só modifuicar as antigas a adptar-las para novos grupos enfim as antigas eram melhores :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sempre teve sugestão para fazer essas ranks e horus não fazia para não copiar da tc -.-E tem logo TI com os nomes que tem na TC tirando que ta feia pakaramba.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.