Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Kill Mark's Royal Dragon Azuis!


SasukeFuture
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera da WC, venho trazendo as Kill Marks Royal Dragon Azuis! kkkkkk! Como ninguem pensou nisso antes!? Sincera menete, nao espero levar nenhum crédito por isso, nao sei quem criou as Kill Mark's, se alguem souber, coloca nos comentarios que eu edito meu tópico. eu nao tive mt trabalho pra deixar elas do jeito que estão! quem faz kill mark's vai entender. mesmo eu dizendo que nao pretendo levar créditos, quem gostar do conteudo, pode Agradecer se quiser. (._. ) e se vocês quiserem a Kill Mark de outra cor, só mandar mensagem particular, pra nao fica levando Tópico velho ao topo. '-'

 

Então, vamos ao tutorial!

 

 

1º Baixe o arquivo.

 

2º extraia em qual quer lugar do seu PC.

 

3º Copie os arquivos.

 

4º Va na pasta do seu crossfire.

 

5º Procure a pasta 'rez' dentro da pasta 'rez' va na pasta 'UI' dentro da pasta 'UI' va na pasta 'Mark'

 

6º Cole tudo la dentro! *PRONTO*

 

Então, vamos as telas!

 

Prints/Downloads/Scans

 

semttulo1cx.jpg

 

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :https://www.virustotal.com/file/7928c0b5213d1f7b45b4abdaf65d4a214ea2930f29ef64b73d0a53869f32d96d/analysis/1350865848/

 

 

Só pra lembrar a uma certa pessoa que adora fechar meus tópicos, cujo o nome nao quero dizer, né '[G]abriel ?....essa Kill mark nunca foi postada aqui na WC hen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muito bom ja vi roxa dourada e agora estou vendo a melhor

de todas que e a azul. Muito bom cara nao irei usar porque da ultima

vez que usei uma Kill Mark zoou meu CF. Mais obrigado por compartilhar!

 

Valeu Ratatui. Abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

descupa sou novo aqui so que tenho experiencia com jogos mesmo sendo novo,deve te zuado porque vc nao sobe arruma tudo certo, eu ja fiz isso acho que 32 vezes contadas (e eu contei) e nada deu errado em um notbook ainda que da mais falha do que celula pirata quando fica trocando arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

descupa sou novo aqui so que tenho experiencia com jogos mesmo sendo novo,deve te zuado porque vc nao sobe arruma tudo certo, eu ja fiz isso acho que 32 vezes contadas (e eu contei) e nada deu errado em um notbook ainda que da mais falha do que celula pirata quando fica trocando arquivos.

 

Como assim? não entendi oque você falou? oque eu errei? fala ai bonzão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.