Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que tão achando da WebCheats ?


'Chambs~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera , queria saber a opinião de vocês sobre o fórum atualmente , se esta evoluindo ou regradindo , sobre os erros e os acertos , tudo essas coisas , depois que alguns membros postarem sua opinião eu também posto a minha , obrigado , abraços ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que falta algumas inovações na wc, nao sei. os membros +- experientes de cada área, já pensam em ser moderadores e fim. acho que falta algumas inovaçoes que chamem a atençao dos membros..

 

antes era bem mais movimentado, porque os eventos, e as mudanças ocorriam, e o fórum só se ajeitava para o melhor, mas ainda falta mais uns empurrões \o

 

o fórum pode ficar bem melhor, nao digo que ele nao é bom, pelo contrário, se estou aqui é porque acho a wc o melhor fórum de cheats do brasil \o e ele pode melhorar. esse fórum tem capacidade.

 

é a minha opinião..

 

----

 

sobre as T.I's, sei o trabalho que o Jm teve para cria-las, e agradeço ele por isso, nao é qualquer um que faz T.I's boas. na minha opinião, SENDO SINCERO, como sempre, eu preferia as antigas. respeitando o trabalho do Jm,

 

mas o silver member antigo, parecia mesmo um ''silver'', o platinum era realmente uma cor bem viva, brilhosa para parecer ''platina'', o gold tinha uma cor muito boa e viva, era bem parecido com ''gold'' mesmo. essas atuais, achei que faltou personaliza-las mais, e as cores nao ficaram vivas e brilhosas como as outras.

 

curti muito os novos ranks, ruby, saphire, mas acho que as T.I's poderiam ser mais bonitas, agradeço o Jm pelo grande trabalho (já disse que nao é qualquer um que faz), mas com todo respeito preferia as antigas.

 

O arisu se dispôs a fazer outras T.I's, e pelo exemplo que ele deu do rank Administrador, eu curti bem mais que as antigas e as atuais, seria legal se horus aceitasse, e ele fizesse de todos os ranks \o, os membros curtiriam bastante..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não está tão bom, pois ainda falta algumas coisas,

Mesmo assim o fórum está ótimo

Staff competente, pelo menos a maioria

Sei que tem gente que merece entrar e ainda não entrou

Mas tem outros que entram e não merecem

Mesmo assim não podemos fazer nada, espero que um dia aqui seja um lugar que tenha

Apenas amizades boas, não um monte de BOT desesperado por cargo, só pensam em cargo

Antes eu era assim, só queria saber de cargo,

Hoje pra min tanto faz, se eu estou feliz como um membro já está valendo

O fórum pode melhorar sim, só arrumar as coisas direito, superiores se colocar no lugar dos membros

E ver as reclamações e sugestões boas e aproveitar e usa-las para melhor a fórum

Vejo muitos sugestões boas e não aceitam, o fórum tem que ser bom para os membros

Não do gosto de vocês, a web cheats é bem grande, mas poderia deixa-la bem maior

Leiam bem as sugestões e pensem nas consequências, muitas seriam ruim, mas muitas seriam boas

É isso que eu tenho a dizer sobre a web cheats.

Lembre se que o fórum está ótimo, as team icons até que gostei

Mas ainda não está perfeito, precisa melhorar muito ainda

Um dia quem sabe consiga ser um fórum muito melhor

Pois atualmente ele é o maior fórum de cheats que eu conheço

A web cheats ainda vai crescer muito mais, eu espero,

Mas tem que ser bem atencioso com os membros

Pois os membros que fazem o fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não está tão bom, pois ainda falta algumas coisas,

Mesmo assim o fórum está ótimo

Staff competente, pelo menos a maioria

Sei que tem gente que merece entrar e ainda não entrou

Mas tem outros que entram e não merecem

Mesmo assim não podemos fazer nada, espero que um dia aqui seja um lugar que tenha

Apenas amizades boas, não um monte de BOT desesperado por cargo, só pensam em cargo

Antes eu era assim, só queria saber de cargo,

Hoje pra min tanto faz, se eu estou feliz como um membro já está valendo

O fórum pode melhorar sim, só arrumar as coisas direito, superiores se colocar no lugar dos membros

E ver as reclamações e sugestões boas e aproveitar e usa-las para melhor a fórum

Vejo muitos sugestões boas e não aceitam, o fórum tem que ser bom para os membros

Não do gosto de vocês, a web cheats é bem grande, mas poderia deixa-la bem maior

Leiam bem as sugestões e pensem nas consequências, muitas seriam ruim, mas muitas seriam boas

É isso que eu tenho a dizer sobre a web cheats.

Lembre se que o fórum está ótimo, as team icons até que gostei

Mas ainda não está perfeito, precisa melhorar muito ainda

Um dia quem sabe consiga ser um fórum muito melhor

Pois atualmente ele é o maior fórum de cheats que eu conheço

A web cheats ainda vai crescer muito mais, eu espero,

Mas tem que ser bem atencioso com os membros

Pois os membros que fazem o fórum.

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA Me diga o que é ser bom para você? Fracassado!

"Mas tem que ser bem atencioso com os membros", HAHAHAHAHAHA você detonou a kingercheats justamente pelo seu modo de tratar os membros e quer vir cobrar isso dos moderadores da webcheats? Cada coisa, você e aquele tal de Imelo~ podem dar as mãos e se jogarem juntos HAHAHAHAHAHAHAHA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , agora irei dar minha opinião ...

Eu também acho a wc o melhor fórum de cheats do brasil , esta cada vez mais aumentando os membros , porém há muitos saindo do fórum

Um problema grande que eu acho é a staff , ela não esta muito boa , regrediu muito mesmo comparando a época que eu era bem ativo no fórum ( final de 2011 entre começo de 2012 ) Mas hoje alguns estão cometendo erros que não deveria ser feito por staffers , coisas que requer atenção ...

Bom é isso , abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA Me diga o que é ser bom para você? Fracassado!

"Mas tem que ser bem atencioso com os membros", HAHAHAHAHAHA você detonou a kingercheats justamente pelo seu modo de tratar os membros e quer vir cobrar isso dos moderadores da webcheats? Cada coisa, você e aquele tal de Imelo~ podem dar as mãos e se jogarem juntos HAHAHAHAHAHAHAHA.

 

kkkkkkk TRUE! eu criei uma conta lá e levei ban por criar topico em area errada, pode isso Arnaldo?

Mas não vamos desviar o assunto do tópico né? :p

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*[/color][/b]; coisa que não demorará muito. :P

 

*Se recorrermos ao passado, uma área como Combat Arms, haveria 5~20 membros disputando para ser Moderadores: quem traz mais conteúdo? quem reporta mais? quem responde mais dúvidas? e etc. Hoje, porém, já não tanto assim... está diminuído bastante em um curto período de tempo, percebe-se isso claramente, como por exemplo vendo uma área como a PointBlank, onde todos (a maioria) já saem a furada que é isso aqui. :D

 

 

HoruS, sinto muito meu caro, mas se você não mudar isso aqui, bem rápido, a bomba vai explodir. ;)

 

[/color]

 

:ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Quando eu era da Staff tinha uma visão diferente da que eu tenho agora.

Antes eu tinha uma visão que o fórum estava crítico, ruim e precisando de ajuda, mas agora, quando eu fui removido, tive a visão que está tudo normal. Talvez isso tenha ocorrido porque eu não passo mais minhas dores de cabeça discutindo sobre assuntos internos e não ficar sabendo das irregularidades que ocorre lá dentro.

 

Mas enfim, sempre há o que melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Ainda não está tão bom, pois ainda falta algumas coisas,

Mesmo assim o fórum está ótimo

Staff competente, pelo menos a maioria

Sei que tem gente que merece entrar e ainda não entrou

Mas tem outros que entram e não merecem

Mesmo assim não podemos fazer nada, espero que um dia aqui seja um lugar que tenha

Apenas amizades boas, não um monte de BOT desesperado por cargo, só pensam em cargo

Antes eu era assim, só queria saber de cargo,

Hoje pra min tanto faz, se eu estou feliz como um membro já está valendo

O fórum pode melhorar sim, só arrumar as coisas direito, superiores se colocar no lugar dos membros

E ver as reclamações e sugestões boas e aproveitar e usa-las para melhor a fórum

Vejo muitos sugestões boas e não aceitam, o fórum tem que ser bom para os membros

Não do gosto de vocês, a web cheats é bem grande, mas poderia deixa-la bem maior

Leiam bem as sugestões e pensem nas consequências, muitas seriam ruim, mas muitas seriam boas

É isso que eu tenho a dizer sobre a web cheats.

Lembre se que o fórum está ótimo, as team icons até que gostei

Mas ainda não está perfeito, precisa melhorar muito ainda

Um dia quem sabe consiga ser um fórum muito melhor

Pois atualmente ele é o maior fórum de cheats que eu conheço

A web cheats ainda vai crescer muito mais, eu espero,

Mas tem que ser bem atencioso com os membros

Pois os membros que fazem o fórum.

 

Por partes...

 

Ainda não está tão bom, pois ainda falta algumas coisas,

Mesmo assim o fórum está ótimo

 

Como assim? Está ótimo, mas está faltando coisas...

 

Sei que tem gente que merece entrar e ainda não entrou

Mas tem outros que entram e não merecem

Mesmo assim não podemos fazer nada, espero que um dia aqui seja um lugar que tenha

Apenas amizades boas, não um monte de BOT desesperado por cargo, só pensam em cargo

Antes eu era assim, só queria saber de cargo,

Hoje pra min tanto faz, se eu estou feliz como um membro já está valendo

 

Se merece entrar e ainda não entrou é porque deve haver algum motivo para isso. A área está precisando? A pessoa está realmente preparada segundo NOSSA VISÃO e não a sua? Será que merece de verdade? Envolve vários fatores, se fosse simples, não haveria um processo seletivo. Entram e não merecem, não vou nem comentar...

 

Eu te afirmo que aqui está repleto de amizades boas! Essa história de BOT é MUIIITO ultrapassada, porque é difícil ver isso gente? Nego que só pensa em cargo, que talvez possa achar que nos engana dando uma de bom moço, mas que só quer entrar pra STAFF, não se dá bem. Se consegue passar, não vai longe, te garanto!

 

Se você realmente pensava assim, se arrependeu e é outra pessoa hoje, fico feliz e quero que todos também pensem assim.

 

O fórum pode melhorar sim, só arrumar as coisas direito, superiores se colocar no lugar dos membros

E ver as reclamações e sugestões boas e aproveitar e usa-las para melhor a fórum

Vejo muitos sugestões boas e não aceitam, o fórum tem que ser bom para os membros

Não do gosto de vocês, a web cheats é bem grande, mas poderia deixa-la bem maior

Leiam bem as sugestões e pensem nas consequências, muitas seriam ruim, mas muitas seriam boas

É isso que eu tenho a dizer sobre a web cheats.

 

Os superiores, nem ninguém, deve se colocar no lugar dos membros porque eles já são. Nunca mais vou esquecer as palavras do meu amigo mikhail: "Eu sou membro. Eu ESTOU moderador". Eles são a cabeça do fórum pela sua experiência, trabalho e dedicação, afinal precisamos de líderes.

 

Essa história de sugestão que não é aceita. Tá certo que pode passar uma ou outra batida, mas elas sempre voltam à tona. Porém, o resto, todas são lidas e avaliadas. Se não são aceitas deve haver algum motivo, certo? Talvez até explicados, mas na hora o membro está tão feliz em sugerir algo legal e fica cego com um Não/Talvez/Mais pra frente e acaba ficando chateado e nervoso, dizendo que não acatamos nada e pior, que a gente sempre tem razão (velha história). Os superiores estão aqui há bastante tempo, não dá pra confiar nem um pouco neles? Acho que sim né. Eles veem de uma maneira diferente, preveem problemas, vantagens, desvantagens, soluções, tudo que for preciso ou a maioria. E te garanto também que eles fazem isso pensando em todos e não neles.

 

Lembre se que o fórum está ótimo, as team icons até que gostei

Mas ainda não está perfeito, precisa melhorar muito ainda

Um dia quem sabe consiga ser um fórum muito melhor

Pois atualmente ele é o maior fórum de cheats que eu conheço

A web cheats ainda vai crescer muito mais, eu espero,

Mas tem que ser bem atencioso com os membros

Pois os membros que fazem o fórum.

 

E nem vai ficar, afinal, nada é perfeito. A gente só tem que estar feliz com o que tem, que é muito diga-se de passagem, e continuar trabalhando para aprimorar apenas, pois "se melhorar, estraga", quem sabe.

 

Os membros que fazem o fórum, mas se eles não trabalharem juntos não vai pra frente. Vejo brigas, discussões, por coisas bobas e tal. Pedem, reclamam, mas depois acabam esquecendo. Fazemos, mudamos, mas nada de ver o lado bom que vocês tanto falam, apenas veem o lado ruim. As TIs ficaram muito boas, só que cada um tem sua opinião. Devemos aceitar, pois quando foram feitas as anteriores, não agradou a todos, mas se tornarão lendárias, certo? Deixe o tempo passar, pois essas daí muita gente ainda vai copiar, são originais e são as TIs que ficarão por muito tempo por aqui!

 

_____________

 

Porque comentei detalhadamente seu post? Porque envolvia algumas coisas que vários membros pensam, as vezes errado, e acabam achando que é uma coisa e não é. Logo, decidi responder assim.

 

@topic

 

webcheats

 

Entendedores, entenderão.

 

Edit:

 

Esta parte:

Os membros que fazem o fórum, mas se eles não trabalharem juntos não vai pra frente. Vejo brigas, discussões, por coisas bobas e tal. Pedem, reclamam, mas depois acabam esquecendo. Fazemos, mudamos, mas nada de ver o lado bom que vocês tanto falam, apenas veem o lado ruim. As TIs ficaram muito boas, só que cada um tem sua opinião. Devemos aceitar, pois quando foram feitas as anteriores, não agradou a todos, mas se tornarão lendárias, certo? Deixe o tempo passar, pois essas daí muita gente ainda vai copiar, são originais e são as TIs que ficarão por muito tempo por aqui!

 

representa o que quero dizer aqui:

 

Qual o problema do cara criar um tópico daquele? É achar erro onde não tem ou não precisa ter. Entendeu agora?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria dos Staff's estão saindo,por motivos que as áreas e o fórum todo é muito movimentado,chega uma alta quantidade de Report's e os Moderadores tem que resolver tudo isso,de acordo com alguns Staff's amigos que saíram e me falaram os Motivos.

Bom,acho que a antiga T.I servia para ser definitiva,pois era muito bonita,melhor de todos os fóruns porém,mudasse quando for feita uma melhor,enfim,como o Moderador Cross Fire disse,a pura verdade é que as áreas são todas iguais a Web Cheats,a maioria das Coisas,acho que deveria ser elaboradas novas T.I e passar por um processo de avaliação,ou uma Skin que combinasse com a T.I.

Acho que a Web Cheats é o melhor fórum,fórum que comecei em 2011 quando eu era Iniciante em fórum não sabia de nada,mais também tem muito a inovar,para crescer e se desenvolver muito mais.

Lembrando,nada e ninguém é perfeito,somente Deus.

 

@YouFeedMe.

Amigo,o Artur é meu amigo,ele tem 12 anos,a Special e a Kinger fóruns que ele foi da Staff ele sempre foi rebaixado e cargo,banido ou os Membros criarão uma Campanha para os outros usarem,para o Artur sair do Cargo.

Sobre o iMelo,ele já foi Moderador CA na WC,não vejo ele ruim,conheço ele desde 2011,da Mastercheats.

 

@Renata.

O antigo moderador pegou a conta do Dono e baniu todos.

 

Alguns não conhece a verdade,mais a idade não define nada,eu sou apenas 1 ano mais velho do que ele(13 anos) e não sou do jeito que ele trata aos outros.

 

Também acho que a WEBCHEATS deveria pegar de volta alguns Moderadores saíram,bom errar é Humano,todo mundo merece quantas chances forem necessárias,enfim,espero que tenha mudanças na Staff,como novos Staff's e saírem alguns que não estão se destacando muito.....

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria dos Staff's estão saindo,por motivos que as áreas e o fórum todo é muito movimentado,chega uma alta quantidade de Report's e os Moderadores tem que resolver tudo isso,de acordo com alguns Staff's amigos que saíram e me falaram os Motivos.

Bom,acho que a antiga T.I servia para ser definitiva,pois era muito bonita,melhor de todos os fóruns porém,mudasse quando for feita uma melhor,enfim,como o Moderador Cross Fire disse,a pura verdade é que as áreas são todas iguais a Web Cheats,a maioria das Coisas,acho que deveria ser elaboradas novas T.I e passar por um processo de avaliação,ou uma Skin que combinasse com a T.I.

Acho que a Web Cheats é o melhor fórum,fórum que comecei em 2011 quando eu era Iniciante em fórum não sabia de nada,mais também tem muito a inovar,para crescer e se desenvolver muito mais.

Lembrando,nada e ninguém é perfeito,somente Deus.

 

@YouFeedMe.

Amigo,o Artur é meu amigo,ele tem 12 anos,a Special e a Kinger fóruns que ele foi da Staff ele sempre foi rebaixado e cargo,banido ou os Membros criarão uma Campanha para os outros usarem,para o Artur sair do Cargo.

Sobre o iMelo,ele já foi Moderador CA na WC,não vejo ele ruim,conheço ele desde 2011,da Mastercheats.

 

@Renata.

O antigo moderador pegou a conta do Dono e baniu todos.

 

Alguns não conhece a verdade,mais a idade não define nada,eu sou apenas 1 ano mais velho do que ele(13 anos) e não sou do jeito que ele trata aos outros.

 

Também acho que a WEBCHEATS deveria pegar de volta alguns Moderadores saíram,bom errar é Humano,todo mundo merece quantas chances forem necessárias,enfim,espero que tenha mudanças na Staff,como novos Staff's e saírem alguns que não estão se destacando muito.....

 

Sobre os moderadores saindo, não acho que é por causa dos reports não, muitos saíram por que fizeram algo errado ou então estavam

Em crise entre-se e resolveram sair, mas agora no no momento acho que a staff está estável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.