Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

- * Alguem ja usou esse Trainer ? , -


lenilson
 Compartilhar

Pergunta

, Olhe na imagem , - *

- afes , nem da mais pra colocar imagem do pc aqui ,

 

 

o meu primo usa esse traine , mais quando eu vou apertar ativar - ele abre mais o x-lixo pega depois de 5 minuto , precisa nem de scan - so é o executar e se estiver virus o 4shared ja avisar

 

 

 

 

Download -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

, Olhe na imagem , - *

- afes , nem da mais pra colocar imagem do pc aqui ,

Caso voce queira postar imagem do funcionamento/virus ou imagens afins poste em um site de upload de imagens de sua confianca

como o imgur.com para sua duvida ficar melhor respondida mande o topico do trainer e nao o download dele, todo e qualquer download

precisa-se ter scan ( eu sei que voce nao está fazendo divulgação de 1 hack, apenas tentando tirar uma duvida) mas e como está nas regras

caso queira um maior esclarecimento leia ! http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-duvidas/1642464-novas-regras-da-area-atualizada-26-07-2012-a.html Quer uma dica ?

faça download de um novo trainer esse deve estar patched e sem motivo a usar, baixe um novo na nossa area de download's de cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.