Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro VB 2008/10 Visual Studio Cannot start debugging because the debug target ...

Posts Recomendados

Galera ja baixei 2 versoes pensando que o erro era meu VB mais o erro continua :pensativo: estou tentando criar um programa para assistir tv , ja vi varios videos e o erro continua na hora de testar meu projeto dentro do VB veja a foto do erro :

o1UvA.jpg

Me ajudem por favor como resolver esse maldito erro que ja ta me irritando :raiva:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1622004-erro-vb-200810-visual-studio-cannot-start-debugging-because-the-debug-target/
Compartilhar em outros sites

No caso,missing,seria faltar.

Então,obviamente,o arquivo não existe.

Tente fazer o seguinte:

Vá até File > Save All,depois em Build > Build [nome do seu projeto]

Pressione F5

Mesmo erro amigo por favor me ajuda :ironico:

VO POSTA A IMAGEM DO CÓDIGO , JA TENTEI DE TUDO ATÉ JA COLOQUEI AS ASPAS ASSIM ( '' LINK '' ) E NADA TMB , O PROGRAMA FALA Q O ERRO TA NO '' PARENTESES '' ( '' MAIS NÃO VEJO NADA DE ERRADO , SENDO Q NO VIDEO TA DESSE JEITO Q EU FIZ :raiva:

xTTGC.jpg

Você colocou aspas simples.Deve colocar aspas duplas:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Substitua o link,conforme o necessário.

Você colocou aspas simples.Deve colocar aspas duplas:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Substitua o link,conforme o necessário.

CARA TE AMO :amor::amor::aplauso::aplauso::ironico::ironico::hm: FUNCIONO PERFEITAMENTE VLW MESMO

Atenção!

Visto que a dúvida foi resolvida,o tópico será Fechado!

Caso o autor do tópico queira re-abrir o mesmo,entre em contato com um moderador.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.