Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Olá Galerinha da web cheats,trago hoje o CF-PRO atualizado pela ρrєsi∂єทτ gαмєs 20/10/2012 100% funcional

Compatibilidade:

Windows 7 32/64 : Ok

Windows Xp : Ok

Windows Vista : Não Testado

Tutorial:

1.Descompacte os dois arquivos selecione-os e cole na pasta do seu CrossFire AL.

2.Vá até a pasta do seu CrossFire e Execute como administrador ( se for windows 7 32/64 bites, ou widows vista).

3.Espere a propaganda e click em fechar propaganda,depois click em na caixa de dialógo que irá aparecer Obs: se nao fechar a mensagem voçe levará ban.

4.Execute o Patcher_cf também como administrador.

5.Ative as funçoes e seja feliz ^^ .Obs:(NAO ATIVE A FUNÇAO WALL HACKER,SE DESEJAR ATIVE SOMENTE AS FUNÇOES DE DRAW BONE).

[DOWN][/DOWN]

REMOVIDO

Scan : REMOVIDO

Bom Até eu sei que esta com virus porém baixar ou nao, está a critério de voçes, os virus sao para funcionamento do hacker, peço que nao me xinguem, alias eu usei e nao deu problema nenhum em meu computador e nao estou aqui para postar algo que prejudique o desempenho do seu pc Obrigado pela atençao fuiz.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1622422-hacker-att-100-funfando-baixe-aqui-xd-links-removidos-v%C3%ADrus/
Compartilhar em outros sites

Desculpa ai por nao ter colocado prints é a primeira vez que posto algum hacker aqui nao sei bem como colocar print, mais o hack está funcionando 100% Deem thanks ae se quiserem estarei agradecido.

Como nao ? Aqui está funcionando perfeitamente cara leia com atençao Tópico 95% funcional ( wall hack nao pega) se o hacke estiver com algum problema entrarei em contato com o site para mais informaçoes Obg

O Scan postado não é o mesmo do Download, não baixem sem ter certeza do que estão fazendo.

F2UgKsw.png

manow namoral enfica esta poha no ** ta travando todo meu crossfire aki :mad:

CLOSED[X] Aqui por favor . !

» Post com scan falso, não baixem .

» AJUDEI ? então me agradece '-'

[x] Closed .

manow namoral enfica esta poha no ** ta travando todo meu crossfire aki :mad:

• É proibido insultar usuários e/ou chama-los para outros fóruns por mensagem pessoal, caso isso aconteça a vitima devera denunciar.

• Leia : http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html

Atenciosamente , - Duuh . .

Atenção

• O Scan postado não é o mesmo arquivo que o Download.

• O Scan é CFPRO.DLL já o Download ...

» É Proibido fazer a postagem de arquivos viróticos e/ou prejudiciais ao PC.

• Caso não saiba as regras: http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html

» Espero que compreenda.

Abraços'

não baixen isso tem muito virus mas do que os hackers comuns não baixem é puro virus

pelo que estou vendo os membros dizendo que está travando,é provavel que teja infestado de víruz,passem um scan com os seus antivirus porque concerteza deve ter BPK!

Caro crosssfire,

O nosso fórum recebe uma quantidade de conteúdo imensa diariamente,

E umas de nossas maiores preocupações são os vírus e malwares que alguns tópicos carregam em seus downloads.

O download postado no seu tópico, foi analisado e considerado vírus nocivo ao PC.

Por este motivo, estarei removendo o conteúdo de seu tópico e lhe aplicando uma punição.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

3b59aef860eedc81d5e271acee4ff04b6270bf4e

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.