Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda! Janela do Ragnarok muito pequena quando abre o StartRO

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Este erro é normal com o setup novo da levelup.

Para arrumar isso você terá que baixar o setup antigo.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

• 0

Aqui cmg continua o mesmo erro do gameguard. Eu abro o startRO, e aparece essa a mensagem. Ja baixei esse setup antigo e coloquei na pasta do rag e ta a mesma coisa! :(

• 0

tambem estou com o mesmo problema, baixei o link q o usuario ''mezadevu'' postou mas nao adiantou nada.

Alguem com alguma solução ajuda ae pff :DD

• 0

Pelo amor de Deus né galera, vocês baixaram e colocaram na pasta do Ragnarok ? Se sim, colocaram a Resolução no Setup antigo ?

• 0

Sim, isso aconteceu comigo também, você baixou o Setup antigo, jogou na pasta do Ragnarok e excluiu o Atual ?

• 0

Funcionou ? xD. Se precisar de mais algo só me chamar, to quase sempre on !

• 0

baixa o setup velho,apaga o novo,poe o velho na pasta do ro,abre ele configura pra full screen eh isso,ah e thanks pela dica eu tava com o mesmo problema

• 0

Atenção!

Visto que a dúvida foi resolvida, não vejo nenhum motivo para o tópico ficar aberto.

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto e queira adicionar aqui, deixe uma mensagem no meu perfil que reabrirei o tópico.

Obrigado à todos que ajudaram.

Tópico Fechado!

• Curtir 1

' What color do you want to be? ~

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.