Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Olaa pessoaa :hm::hm: meu nome é karina Barrias, eu preciso da ajuda de Cheats Web para realizar este jogo funcionou 100%, eu tenho os materiais a ser visíveis para o básico e me pedem para fazê-lo funcionar, por favor, eu imploro, echenmen um mão para terminar e eu vou ser reagradecida :)

Meu trabalho tem três entregas:

- Conduzir a classe jogador: uma classe "inteligente".

- Executar classe JugadorB: uma classe "interativo".

- Gerenciar Persistência: para armazenar um jogo em um banco de dados, feche o sistema e continuar a jogar quando você executá-lo novamente.

Start go!

1º Classe Inteligente:

Desenvolver classe jogador que estende a classe do jogador.

Com esta entrega será uma competição entre todos os grupos para determinar quem era a classe mais inteligente. Depois de ter os campeões de Viedma e SÃO vai a final para determinar o vencedor. Viedma grupos e SÃO competir contra todos.

2º interativo:

Desenvolver classe JugadorB que irá interagir com o usuário através do teclado.

3º Persistencia:

Adicionar persistência para o jogo. Deve ser possível a qualquer momento do jogo, guardar o estado actual e sair do sistema. Para voltar a entrar no jogo, você pode começar um jogo novo ou continuar um jogo anterior. Deve ser possível armazenar vários itens, e não apenas o último. Cada jogo salvo terá uma data e um nome.

Arquivos del jogo (Virus Free 100%) -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Saudações de Espanha e espero suas respostas e assistência :)))))))))))))

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1622774-jogo-vassoura-15/
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.