Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

2po1t00.png

compatibilidade.png

Screen Shot ~

Loader~

scorpion_cheats_loader.bmp

Scorpion Cheats Simples~

scorpion_cheats_simples.bmp

Scorpion Cheats Semi-Vip~[OFF]

Então resolvi nao colocar nenhum print!!

Scorpion Cheats Advanced~

RL+Hackerss-horz.jpg

Ps:Esse hacker é o do video,intao nao precisa colocar o menu no jogo né.

Download-Scan

Download~

~ScaN

Video~>[video=youtube;cH9GK-jqWlU]

Obs:ele tem muito virus,trojans e tals,Mas como vc podem ver no video ele é 100% funcional e nao fez nada com meu pc.FAssam o download se quiserem.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Cpia_de_0001_by_swag_k-d5idmny.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1622827-scorpion-cheats-loaderfree-vip-aimbottelekillopk-conte%C3%BAdo-com-v%C3%ADrus/
Compartilhar em outros sites

Vai de cada PC tambem,eu fico jogando o dia todo com esse hacker e nao da Dc.Mesmo assim valew por entrar no meu post

Cpia_de_0001_by_swag_k-d5idmny.png

pow mano pq nao conssigo ativar?:raiva:

quando eu vo ativar fica travando.

fica dificil pra ativar precisa de que todo hacker q eu tenhu acontece isso mano me ajude! :(

Esse hacker esta com um pouco de lag sim,Mas um pouco é da internet de alguns!!!

pow mano pq nao conssigo ativar?:raiva:

quando eu vo ativar fica travando.

fica dificil pra ativar precisa de que todo hacker q eu tenhu acontece isso mano me ajude! :(

Seu combat ta com lag,e como o hacker tem varias funções,ele acaba dando uma travadinha

Nome da musica?

Bill - Baseado Em Fatos (História Do Fulano)

manu nao e travadinha nao manuuuuuuuuuuu e nao e lag meu computador e bom e minha net tambem manu e o hacker q nao conssigo ativar por favor se vc me ajudar eu agradeço a vc!

nenhum conssigo ativar :( so conssegui uma vez no hacker firty mais depois parou denovo fico travando o hacker.

manu nao e travadinha nao manuuuuuuuuuuu e nao e lag meu computador e bom e minha net tambem manu e o hacker q nao conssigo ativar por favor se vc me ajudar eu agradeço a vc!

nenhum conssigo ativar :( so conssegui uma vez no hacker firty mais depois parou denovo fico travando o hacker.

Vo fazer um video Ativando o hacker que eu uso,"Advanced",calma

scan falso preste atenção q no scan ta scrito cheat e no download ta escrito cheats<<< pra mim isso é ser falso num caio nessa não punição aqui pf

uso esse hacker desde que foi criado o design era melhor e não tinha virus mais agora ta uma porcaria lotada de virus

Nice brow, levou meus "Thanks".

Por ajuda tudos os Membro da WC levou meus "thanks"

como me registro nele?

cliko em cadastrar-se e sai aqui

/index.php?app=core&module=global&section=register

scan falso preste atenção q no scan ta scrito cheat e no download ta escrito cheats<<< pra mim isso é ser falso num caio nessa não punição aqui pf[/color][/center]

Nãoi é falso nao,Pera ai que eu ja provo..aff quer criar post flood pelo menos fala a verdade

scan falso preste atenção q no scan ta scrito cheat e no download ta escrito cheats<<< pra mim isso é ser falso num caio nessa não punição aqui pf[/color][/center]

Fiz uma nova scan

Nãoi é falso nao,Pera ai que eu ja provo..aff quer criar post flood pelo menos fala a verdade

Fiz uma nova scan

Eu nao sei porq quando eu faço o scan ele fica sem o "S" mas não é scan falso eu scaniei o que eu postei na minha conta do 4shared,

So os virus n baixen!!!!![/color][/color]

kkkk nada aver se você não quizer baixar não baixa man.

Arquivo vazando de vírus , até o 4Shared Detectou , post reportado para autoridades maiores ! '-'

@Leia as regras antes de postar algo --'

Vo fazer um video Ativando o hacker que eu uso,"Advanced",calma

Este hack esta ecedendo o limite de virus para um cheat

tomem cuidado ao baixarem!!!!

Caro demolidor1552,

O nosso fórum recebe uma quantidade de conteúdo imensa diariamente,

E umas de nossas maiores preocupações são os vírus e malwares que alguns tópicos carregam em seus downloads.

O download postado no seu tópico, foi analisado e considerado vírus nocivo ao PC.

Por este motivo, estarei removendo o conteúdo de seu tópico e lhe aplicando uma punição.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

3b59aef860eedc81d5e271acee4ff04b6270bf4e

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.