Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Scorpion cheats Loader[Free Vip] Aimbot,telekill,Opk [++] [CONTEÚDO COM VÍRUS]

Posts Recomendados

2po1t00.png

compatibilidade.png

Screen Shot ~

Loader~

scorpion_cheats_loader.bmp

Scorpion Cheats Simples~

scorpion_cheats_simples.bmp

Scorpion Cheats Semi-Vip~[OFF]

Então resolvi nao colocar nenhum print!!

Scorpion Cheats Advanced~

RL+Hackerss-horz.jpg

Ps:Esse hacker é o do video,intao nao precisa colocar o menu no jogo né.

Download-Scan

Download~

~ScaN

Video~>[video=youtube;cH9GK-jqWlU]

Obs:ele tem muito virus,trojans e tals,Mas como vc podem ver no video ele é 100% funcional e nao fez nada com meu pc.FAssam o download se quiserem.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Cpia_de_0001_by_swag_k-d5idmny.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hacker esta com um pouco de lag sim,Mas um pouco é da internet de alguns!!!

pow mano pq nao conssigo ativar?:raiva:

quando eu vo ativar fica travando.

fica dificil pra ativar precisa de que todo hacker q eu tenhu acontece isso mano me ajude! :(

Seu combat ta com lag,e como o hacker tem varias funções,ele acaba dando uma travadinha

Nome da musica?

Bill - Baseado Em Fatos (História Do Fulano)

Link para o comentário

manu nao e travadinha nao manuuuuuuuuuuu e nao e lag meu computador e bom e minha net tambem manu e o hacker q nao conssigo ativar por favor se vc me ajudar eu agradeço a vc!

nenhum conssigo ativar :( so conssegui uma vez no hacker firty mais depois parou denovo fico travando o hacker.

Link para o comentário

manu nao e travadinha nao manuuuuuuuuuuu e nao e lag meu computador e bom e minha net tambem manu e o hacker q nao conssigo ativar por favor se vc me ajudar eu agradeço a vc!

nenhum conssigo ativar :( so conssegui uma vez no hacker firty mais depois parou denovo fico travando o hacker.

Vo fazer um video Ativando o hacker que eu uso,"Advanced",calma

Link para o comentário

scan falso preste atenção q no scan ta scrito cheat e no download ta escrito cheats<<< pra mim isso é ser falso num caio nessa não punição aqui pf[/color][/center]

Nãoi é falso nao,Pera ai que eu ja provo..aff quer criar post flood pelo menos fala a verdade

scan falso preste atenção q no scan ta scrito cheat e no download ta escrito cheats<<< pra mim isso é ser falso num caio nessa não punição aqui pf[/color][/center]

Fiz uma nova scan

Nãoi é falso nao,Pera ai que eu ja provo..aff quer criar post flood pelo menos fala a verdade

Fiz uma nova scan

Eu nao sei porq quando eu faço o scan ele fica sem o "S" mas não é scan falso eu scaniei o que eu postei na minha conta do 4shared,

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Caro demolidor1552,

O nosso fórum recebe uma quantidade de conteúdo imensa diariamente,

E umas de nossas maiores preocupações são os vírus e malwares que alguns tópicos carregam em seus downloads.

O download postado no seu tópico, foi analisado e considerado vírus nocivo ao PC.

Por este motivo, estarei removendo o conteúdo de seu tópico e lhe aplicando uma punição.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.