Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Novo Chams Blackshot 23/10/2012 100% Funcional !


AndrezinhoBolado
 Compartilhar

Posts Recomendados

[17:53:16] Alex Reis: Muito bom mano, Falto umas print mas ta bem explicado. Testei aqui e ta realmente 100%... levou meu thacks

 

Muito bom mano, Falto umas print mas ta bem explicado. Testei aqui e ta realmente 100%... levou meu thacks

 

Se ta com Trjan ou nao mano, aqui ta funfando kkkkkkkkk, muito shooooooow levo meu thanks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfa ou não? :pensativo:

 

Mano aqui esta Funcionando perfeitamente. Teve um problema com o Inject com algumas pessoas. Lembrando que o inject pode ser usado um de sua escolha. Eu particulamente Gosto muito do PeaceFul. e como ta funcionando perfeitamente aqui postei pra vocês com ele !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OH! Seus noobs! Já perceberam que toda vez que vcs vão baixar um hack tem algum vírus? Pois bem, esses hacks que usam injetor são DLL's, basicamente o seu antivírus detecta esse arquivo dll como vírus por ser diferente dos outros dll comuns do seu sistema operacional. Pra baixar corretamente esses arquivos vcs tem que desativar o antivírus e depois ativar denovo. Se estão duvidando, olhem lá no google ou em algum fórum de experts em PC.

(0__,o)/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lolz tantos postes reclamando e ate chingando, e pelo visto ate agora não vi nenhuma pessoa falando que funciona perfeitamente sem dar error ou algo assim, poderia o dono do tópico criar um video aula testando e mostrando tudo que tem que fazer antes que seja PATCHED o hacker .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro ,

 

 

O nosso fórum recebe uma quantidade de conteúdo imensa diariamente,

 

 

E umas de nossas maiores preocupações são os vírus e malwares que alguns tópicos carregam em seus downloads.

 

 

O download postado no seu tópico, foi analisado e considerado vírus nocivo ao PC.

 

 

Por este motivo, estarei removendo o conteúdo de seu tópico e lhe aplicando uma punição.

 

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópico Trancado

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.