Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit + HP Hack + MP Hack + Speed Hack + Potion Full ~ By [CH]Volconix-

Posts Recomendados

mano funfo direito e tau os bixo leva 1 hit

+ tem mob q nao morre oO n aparece a hp embaxo dele eu fico htando e nao morre

sabe pq??

Cara vc pode me falar quais são os monstros que estao bugados pra mim poder sorrigir mais eu tava jogando num vi nenhum bug n mlk.. mais me manda os que ta bugados que eu posso ajudar sim vc!

Hey, tem que fazer alguma coisa para que o Speed Hack funcione? Pois eu fiz tudo o que vc disse, mas quando eu corri e andei, não aconteceu nada.

vlw bom tópico bem organizado scan,download tudo arrumadinho parabéns continua Asim e vc vai para frente!:D:rolleyes::cool::cool::rolleyes::D

ai mano naum testei ainda mas quando testa te falo olha totos os hake q baixei bugava em aguns mostros espero q esse naum bug vlw

daq cidade abandonada ta bugando muito

Funciona.

Mais uma pena que naum estar atualizado. Pois trava quando vc coloca um dos gurreiros novos.

:mad:Amigos EU estou na Terceira Clase com o Ronan e tem missões que não está funcionando no Continente Vermecia, Mapas: Pântano Esquecido, Cidade Abandonada, Cimiterio do Mortos e Castelo de Gaicoz.

Eu ainda não postei nada por esse motivo, que para mim não está funfando nas minhas Missões, Alguem poder ajudar Eu agradeço:mad:

Amigos EU estou na Terceira Clase com o Ronan e tem missões que não está funcionando no Continente Vermecia, Mapas: Pântano Esquecido, Cidade Abandonada, Cimiterio do Mortos e Castelo de Gaicoz.

Eu ainda não postei nada por esse motivo, que para mim não está funfando nas minhas Missões, Alguem poder ajudar Eu agradeço

Mal mais,vi gente que deve dificuldade para por na pasta Stage

1° tem que abrir o GC e deixar 100%

DEPOISvc Recorta e poem na pasta xD

manoo muitoo obrigado a vc

o mínimo q podemos fazer é agradecer mesmo

VLWWW MESMOO AKI FUNFO DIREITINHO =D

pesoau o haker e bom e legau mais tem vez q buga eai o laife do bixo fica 0 sem nada porque

vlw mano funfou aqui vlaue:D

Avisado por Flood

"Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!"

OIP.bpO46LFEcMK1kQkPPrItqgHaEK?rs=1&pid=

vou testa bom topico

ae cara falew pow bom topico funfando direitinho so ñ ta funfando HP mas ta de boa agredecer nao custa cash:D:o

vou testa bom topico

ae cara falew pow bom topico funfando direitinho so ñ ta funfando HP mas ta de boa agredecer nao custa cash:D:o

Infracionado por Flood

"Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!"

OIP.bpO46LFEcMK1kQkPPrItqgHaEK?rs=1&pid=

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.