Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Valendo Cash ^^ Tirar Duvida Importante


Namikaze Minato '
 Compartilhar

Pergunta

Falaa Aew Pessoal , Vcs Poderia Me Responde Se Tem Como Bota 50 $ No Boleto , Por Que Quando Boto a Opção De 10 $ Ai Pede a Quantidade Ai Eu Boto 5 , Que Vai Da 50 $ , Mais Qunado Vo Imprimir o Boleto La Apareçe Para Eu Pagar 10 $ , Entaum Se Alquem Me Encinar Ganhara Uma Uma Reconpensa de // Explicação Ou Prints : 2 000 Cash // Video : 5 000 Cash e Quando Vazer Por Favor Bota o Nome Do Seu Boneco Vlw Gente ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caro mano Namikaze Minato ' é sim possível, é so você ir adicionando 1 por 1 , por exemplo, compre o de 9,90:

8xhVr.png

1ºdepois clique na parte continue comprando:

J2rvZ.png

2ºDepois clique novamente na opção de comprar 9,90 de cash:

hDt1R.png

3ºAgora observe que a quantidade mudou e também mudou o valor total:

8Clz9.png

4ºAgora veja depois de fazer esse mesmo processo 5 vezes:

WgLYX.png

5ºDepois quevocê fechar a compra irá aparecer a página de confirmar login, logue a conta level up e clique em logar

sJQR9.png

6ºAgora observe, a quantidade está em 5 itens, e o valor total está 49,50: em seguida clique na opção de boleto bancário e imprima:

q6Z5v.png

7ºDepois pague o boleto bancário e em 2 ou 3 dias seu cash chega,

Ou também você pode comprar o de 39,90 e o de 9,90 de cash, vai dar 50 reais de cash =

obrigado

 

Meu nick no combat arms: Xora_3M0_Pr0

Flw man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.