Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ca global (combat arms global) [SUPER TUTORIAL] Jogando Combat Arms Norte Americano (23/10/2012)


.kayo'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parabéns levo meus tanks!

Obrigado :]

 

Uma Pergunta,

 

Esse VPN tem como faser o famoso ''Bug'' do C.A N.A?

 

ÓTIMO TÓPICO Continue Assim! :D

Qual é o "famoso bug" mas acho que pode sim (mesmo não sabendo qual é) pois só altera seu IP mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse C.A tem alguma coiisa de diferente armas gratis seii la do C.A BR ?

Não acredito que ainda perguntão isso..

O CANA é o melhor combat arms, pois ele é o 'original' o primeiro a ser criado, tudo que lança nele depois de 2 meses á 1 ano vai para o CABR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Funcional ..... Quando Você Loga Na Conta No Jogo Ja Da DC Automáticamente :/ não funcional , espero que vc responda e nos ajude '-'

Atualize seu CANA, como é que estou jogando aqui, se não é funcional?

 

Kra Ja Tenho Co CANA Instalado Mas Quando Eu Aperto Em Play Fala Pra Baixar Ele DNV ! Ajuda Ae ?

Atualize seu CANA, baixe uma Versão mais recente.

 

vixi Progama suspeito ....

Não sabe comentar, não comente, se é suspeito não use, não estou obrigando você á nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas por precaução, o DirectIP está apresentando alguns erros no computador de alguns, por exemplo, em alguns PCs ele diz que o serviço está offline. Caso o Combat Arms de vocês der o erro ''O Combat Arms parou de funcionar'', desinstale o DirectIP, ele causa conflito com os componentes de execução do jogo.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode me mandar todos os programas para o funcionamento desse programa? pra mim diz que falta o net frame work mas eu ja tenho instalado ajuda ai

 

Edit

Consegui mas aqui da um erro quando eu logo na conta do jogo e da dc pode ajuda?

Você terá que criar outra conta, pois seu IP foi detectado como Brasileiro (Você tentou entrar sem Direct IP Antigamente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.