Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Salve galera, fiquei muito tempo fora, muito tempo mesmo, de vez quando estarei postando algumas coisas, etc.Eu sei que existem, dezenas e dezenas de tópicos como esse, mais eu tive esse erro hoje e nada me ajudou, então vou postar as formas de resolver que eu achei, e a que eu usei MESMO para resolver, não xingue, só quero tentar ajudar ^^

Hoje eu fui upar um pouco meu Dio - Asmodeus, que aliás é uma grande classe, e que vale a pena pegar, mais quando fui entrar no gc, deu o erro 0x3 aquele erro comum, fui no cmd (prompt de comando) e executei o seguinte comando que todos usam: ipconfig /release (aguarde) ipconfig /renew (aguarde também) e ipconfig /flushdns, já que sempre que dava esse erro eu fazia isso só que desse vez foi diferente, não 'funfo', desliguei e liguei o PC, a internet tudo, e nada funcionava, até que resolvi mexer nas propriedades do GC (patcher) lá eu só desmarquei a caixinha executar como administrador e executei, e ele funcionou, aliás ironicamente uso o windows 7

Então é isso, não me xingue, mais eu não vi nenhum tópico falando nisso aliás, pontos importantes:a caxinha de executar como administrador estava marcada, e eu desmarquei, eu sou administrador no meu computador e uso windows 7 gostaria de poder fazer mais tutoriais, mais ainda tenho que ver alguns, então por hoje é só isso galera, aliás se gosto :yes:.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1624079-error-0x3-falha-na-inicializa%C3%A7%C3%A3o-do-patch/
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.