cleomirxd 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 ONDE FICA ESTA PASTA (Desktop.)? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pescador52 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 O.O Nao sabe onde eh o desktop... Rpaz, vai aprender um pokim so de pc... Eh a area ki tem quase tudo O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolinho1 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 Por incrivel que pareça, voce tem que colocar qualquer CD no seu PC e isso mesmoo, voce tem que colocar qualquer CD no seu pc pra funcionar, eu descobri isso e testei varias vezes e isso mesmo, eu testei com o hook dava mesmo poblema, AGRADESÇA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DLORD455 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 Cara eu fiz tudo uke vc falo um monte de vezes i tipo ele so tira critico fk 11k 15k 19k mas nao tira hp do bixo ou perso =[ uke pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackersysten 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 assim manow aki faz as pira e tals mas n sai o dano do bicho certo sai so o q eu mesmo tiro e no seu video vc manda colokar #logon e tals mas veja q seu char ja ta com o dano de 1543168941 antes de vc fazer isto e no meu n aparece faz tipo um tuto bem explicadinho eu agradeço... Obrigado! pela ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DLORD455 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 Vlws manow entendi como ke faz aff to matando hardcore com 1hit kkkkkkkkkkkkk ai o cara de cima aew tenta asim abre o wyd hook dai loga na acc mas nao coloque a senha numerica sabe?[teclado virtual] dai vc minimiza o wyd abre o ce do cara dai de cima configura la como ele disse dai vc abre o lasthack 1.3 o 1.3 com one hit dai vc seleciona speed hack critico hack ranger fm speed dano e skil one hit dai vai no game e digita #logon aperte k para liga o pvt e va mata quantos kizer ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleomirxd 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 Cara me ajuda eu estava usando tudo normal o wyd fecho e entri denovo fui usa e o lasthck nao eestava pegando, nao dava de por as opiçao o que deu sera? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caveragt 13 Postado 5 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 assim manow aki faz as pira e tals mas n sai o dano do bicho certo sai so o q eu mesmo tiro e no seu video vc manda colokar #logon e tals mas veja q seu char ja ta com o dano de 1543168941 antes de vc fazer isto e no meu n aparece faz tipo um tuto bem explicadinho eu agradeço... Obrigado! pela ajuda Cara + antes de vc faze #LOGON seu dano estara la + n ira funfa entende. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmcp 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 Client size... o dano aparecer em critico.. realmente muito alto.. porem continua dando o seu dano base. faz isso e ataca uma aranha em deserto quando vc acertar vai aparecer la 12k de dano dourado mais o hp dela nao desceu nada =P. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Horn 0 Postado 7 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 Aff ta Cheio dos vírus, nao aconselhável.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caveragt 13 Postado 8 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 client size... O dano aparecer em critico.. Realmente muito alto.. Porem continua dando o seu dano base. Faz isso e ataca uma aranha em deserto quando vc acertar vai aparecer la 12k de dano dourado mais o hp dela nao desceu nada =p. po cara vc leu n leu ne so funciona com player ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augsutoscsul 0 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 pode ate fuincionar mas as paginas de download nao estao fuincionando ou dao erro de arquivo ou simplisment nao abrem da about_blank aruma aepor favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikeforever 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 E fiz como vc explicou, deu tudo certo, sh q soh serve pra pk Muito bom o topico Agradecido xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackloucura 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 cara mais funfa com montros?? como faz para funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
48794885 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 Perfeito! Testado e Aprovado muito bom quem sabe ira vir o One Hit Manual seria pratico esse one hit e bom perfeito sem erro mais demorado um pouco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurnero1995 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 kkkk u progra até é interesante +quandu eu fui mata um celestial minha magia ñ ranco nem um hit kkkkk ve se posta alguma coisa ki funfa manooo >>>>>>>> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon16 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Cara vc deveria completar o video mostrando atacando alguem, issu n prova nada apenas q e bug foi ativado nada mas. bom tuto mas falto algo entende xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agnaldopps 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Funfa Mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgej123 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 aew vlw =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 16 de Outubro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 aew vlw =D Funfa Mesmo Avisados por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
know951 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Esse 1.3 tem o move tmb?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caveragt 13 Postado 18 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 Esse 1.3 tem o move tmb?? Tem sim + aconselho vc usar o 2.0 o ultimo q saiu Vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BooY_sotelo 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 ainda funciona esse hack ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HCangusHC 18 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 Sem scan Aew manin coloca o link do scan pois aqui nao aparece 10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 19 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 Use o mais atualizado, o Last Hack 2.0, tem ele aqui no fórum é só procurar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados