manodudu 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Desenhos de Naruto feitos a mão,cinco deles foram feitos por mim,e quase todos foram editados por mim.Então confiram logo abaixo!!!! E ai?o que acharam?legal ou ruim ? Vocês decidem!!!:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samucamp 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Nuss.. são tão legais que nem aparecem =P. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manodudu 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 affs,calma,já vou tentar consertar :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samucamp 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 affs,calma,já vou tentar consertar :mad: Eu espero... quando você concertar eu edito e do minha opinião =´] @Edit Se foi você mesmo que desenhou... está de parabens... ótimos desenhos. Se não foi você, valeu o esforço de ter procurando na internet ou pedido alguem pra fazer =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manodudu 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 pronto,está ai os desenhos:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]huTTle 1 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Lek fico muito legal....vc so sabe faser do naruto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 cara alguns legais.. otros nao curti muito.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Nuss Man, Você Tem Muito Talento Tem Uns Desenhos Owned, Mas Tem uns Toscos, Como Por Exemplo o Rasengan do Último xD Parabéns! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Concordo com o carinha ai de cima, vc tem futuro pq estão todos muito bons! só alguns que estão com a cara deformada mas esta baum xD Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manodudu 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 eu só fiz uns 5 : o Segundo desenho,o sexto desenho,o decimo desenho e ta faltando uns ainda,mas mesmo assim,valeu mesmo ai galera,;) mais uma coisa,como eu coloco um gif na assinatura? eu nao sei, mais uma coisa, o meu desenho preferido é dragon Ball,e eu sou o que mais sabe desenhar lá no colegio os desenhos de dbz,eu tambem sei desenhar no pc tambem,e se alguem quiser eu coloco os meus desenhos de dbz feitos no pc aqui, e mais uma coisa ,eu to editando no pc o segundo desenho,depois eu amostro pra vcs verem,e talvez eu possa colocar o desenho ainda hoje,eu vou editar,dar umas melhoradas. Falou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 gostei de varios man, se foi vc mesmo que fez parabéns desenha muito xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Macumbinha. 18 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Parabéns amigo realmente você desenha bem. Mas tem uns que deixão a desejar... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oOTatsuOo 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Alguns estão fora de proporção por ex o desenho da Ino a cabeça dela ta maior que o tronco...alguns ficaram bem legais mais outros estão bem diferentes...mais vc desenha mto bem parabéns pelo talento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manodudu 0 Postado 7 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 Valeu ai galera!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peachtsundere 18 Postado 7 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 err... isso aew foi inventado???? Bacana só q sei la...muita Gente passa o Desenho por cima.. isso ai sao tudo imagem q tem na net. Mais se vc nao passo por cima ai vc eh muito talentoso... tb sei desenhar bem... so q eu prefiro inventar alguns desenhos do q fazer o q tah pronto. PARABENS... VC EH MUITO BOM http://peachtsundere.deviantart.com/ :party: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados