Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[24/10/2012] WebCheats Trainer 19.0 [AutoKill/OneHit/Hp/Agrupar]

Posts Recomendados

Ai meus anuncios ficam pretos, e n da pra clicar em ativar o treiner oqe eu faço galera ? :/

mano esse hack e muito bom , voltei a jogar gc ontem usei a versão de ontem muito bom mano continua assim que tu vai ganha muito reconhecimento mais doque voce tem vlw mano.

Amigo sei q n tenho Direito de Falar nd Mais Tente Evitar de Fazer varios Post no msm Dia no msm Tópico igual vc acabo de fazer,Edite o Seu 1º Post aki pois isso q vc fez é Post Duplo ou seja é tipo "FLOOD" (Flood Duplo) n pode vc pode Levar Warn então tente Evitar

Porque a Dll do dele fica oculta? e também porque fica clicando o tempo todo?

meu pc nao sei por que mais quase nunca pega os hacks mais alguns pegam.. tipo o seu!! obg ^^

Tentei uma vez, funfou, mas quando eu fui ativar o oxigênio full deu hack detectado.. depois os anúncios não apareceram mais, fico tudo preto :(

O GC ja atualizo só nao está online, mas o hack dele ja está att em funcionamento, parabéns pela rapidez! abraçz

estranho,esse hack sempre funciona,mais dessa vez não funfo!!!O Gc ta fechando toda vez!!!!

Para resolver o problema dos anúncios é fácil,apenas clique Ctrl + O e Digite um site de sua preferencia como por exemplo www.uol.com.br

MANO SIMPLESMENTE VC CONTINUA ME SURPRIENDENDO COM SEUS HACKER EU AGRADESSO VLW:aplauso:

so faltou o plaza e o mp oresto funfando ..

COMO PASSA DESAFIO EPICO COM HACK?

Yoda,me ajuda pf.

eu abro o gc espero 100% abro o hack (tudo como adimin)ai aperto em "entrar"no grand chase

so q ele n conta o tempo me ajuda ae pf

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.