Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[24/10/2012] WebCheats Trainer 19.0 [AutoKill/OneHit/Hp/Agrupar]

Posts Recomendados

Scan: Vem do Inglês scanner "Escanear" - o mesmo verifica se o arquivo tem vírus existente!

O mesmo é uma proteção para o jogador, para que o arquivo não prejudique o computador do jogador!

@Topic

Só o x-Trap que ta de zoação, espero que possa revolver isto!

valeu mesmo man

agora ja sei porque baixar o scan :yes:

Estimado Yoda, o hacker do qual você postou infelzimente não foi funcional em meu OS Win7 U.

Gostaria de saber se existe a possibilidade de que você possa avaliar esse detalhe.

Obs : Executado Como ADM.

Grato pela atenção e carinho para com todos da WC.

Att.

valeu mesmo man

agora ja sei porque baixar o scan

Mano você não tem que baixar o scan ,

você apenas verifica o conteúdo que você quer baixar no scan entendeu

Aí cabe a você escolher baixar ou não pela quantidade de vírus .

vlw cara seus hacks são otimos , mas eu queria perguntar esses virus q todo mundo coloca é pra proteger o hack? tem uma função nesses virus,e isso afeta o meu pc? vlw cara se puder responder. parabens pelo trabalho

Caramba , Isso e Um Recorde de Tempo Sem Hack :pensativo: , X-Trap Ainda Tá Pegando .:raiva:

aki da erro o x-trap n dexa tipo quando eu aperto entre aparece uns troço do x-trap e fala que deu erro ai nem abre

Man n to conseguindo entrar td hr que eu tento entrar o X-trap pega como eu posso resolver esse problema??

Me ajuda aew !!

é yoda seus cheats são muito bons!

mais esse de agora não está mais passando no hack shield [X-trap]

obrigado por corpartilhar com a gente, ^^

abç

xtrap nao ta deixando oque eu fassoooooooooooooo ja to 4 dias sem hack

:malvado:

Poow Ajuuda aew nenhum hack ta pegando akii preciZo passar Torre e sem hack nao vira nér..

Pois então, eu faço tudo direitinho, mas no injector fica escrito aguardando e no meio fica treiner.dll .. alguem me ajuda ??

Pois então, eu faço tudo direitinho, mas no injector fica escrito aguardando e no meio fica treiner.dll .. alguem me ajuda ??

Aqui tbm ta dando isso, roda em windows 7 64 bits ?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.