Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Skin Para CELULAR esta dando erro e o vermelho da lagg


SoulHipper
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Tenho uma leva impressão de que essa skin não foi "levada" a sério pelo HoruS (quem configura elas), ou seja, ele não trabalhou tanto nelas. Vou ver o que pode ser feito e passar a situação para o mesmo.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu pude observar, utilizo muito aparelhos móveis no fórum e descobri que não há versão skin mobile na verdade (pelo menos eu testei).

 

A skin era essa mesma, só mudava que não havia alguns addons (aplicativos e ferramentas) que são comumentes disponíveis em máquinas maiores, para que houvesse uma conexão mais leve e facilitada.

 

Até lá não havia problemas, agora com essa nova versão, tem muita coisa à atualizar, inclusive a própria skin base do fórum.

 

Outro erro que eu queria relatar através deste post e tópico, é que, a placa de Entretenimento & Diversão - quando se entra em um tópico com ela - fica bugada, na página, ou seja, não fica posicionada onde devia, mas fica "seguindo" a sua barra de rolamento do mouse/página.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.